Yunk Vino faz show em Paris durante a Semana de Moda francesa

Trapper em destaque no Brasil é um dos convidados da segunda edição do evento JE M’APPELLE BRASIL. (Créditos da imagem: Henrique Augusto – @h.agst)

De 18 a 23 de junho, os holofotes mundiais se voltam para a Paris Fashion Week, um espetáculo onde a arte se encontra com a moda. A lista de celebridades brasileiras que estarão presentes para acompanhar as novas coleções da semana de moda francesa inclui nomes da música. É o caso do cantor Yunk Vino, integrante da Labbel Records, selo de trap da produtora Boogie Naipe (responsável também por Racionais MC’s e Mano Brown), que irá se apresentar na segunda edição do JE M’APPELLE BRASIL, no dia 21 de junho

“Essa viagem está muito relacionada ao trabalho que temos feito com as marcas do Brasil e eu, particularmente, também tenho me interessado pelo mundo da moda internacional. Acho que as marcas estão começando a reconhecer o nível de relevância do trap e da minha música, inclusive. O que quero é fazer meu trabalho da melhor forma, seja em São Paulo ou em Paris. Estou muito ansioso para o show do Je M’Appelle. Vai ser um dia de celebração, com pessoas queridas e amigos ao lado”, afirma Yunk Vino.

Com um line-up composto também por FBC, Duquesa, Akila e DJ Caio Prince, o evento é um projeto colaborativo, realizado pelas marcas brasileiras Carnan, Class, Mad Enlatados, Pace, Quadro Creations e Sufgang. A intenção é mostrar ao mundo a cena criativa brasileira através de um showroom com imersão nas áreas da moda, design, arte e música. O show de Yunk Vino ainda contará com a participação especial de Danzo, artista que também compõe a Labbel Records.

O trapper, que é reconhecido por suas relações com marcas e por trazer estéticas diferenciadas nos looks, videoclipes e shows, ainda acrescenta: “É impossível imaginar o rap sem a moda e a moda sem o rap. Esse fato sempre esteve bem escancarado. O que representa isso são as últimas colaborações que andam saindo, como Louis Vuitton e Timberland, que é uma marca enraizada no rap. Sem contar os rappers que estão presentes nas campanhas das marcas de alta costura, inclusive como diretores criativos”. 

Yunk Vino cria expectativas com relação à sua próxima mixtape, com lançamento previsto para o segundo semestre de 2024. Enquanto isso, o trapper — que acumula mais de 3,6 milhões de ouvintes mensais no Spotify — segue apresentando alguns singles, como “Real” e “Cyberpunk”, que vão integrar o novo trabalho de estúdio.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo
    Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo

    Além de patrocinar o espaço de shows gratuitos na Praça Dom José Gaspar, a marca assina painel de reflexão sobre a era digital, sessões de Olho no Olho e oferece happy hour na Biblioteca Mário de Andrade (Créditos da imagem: Divulgação) São Paulo, junho de 2024 – A Heineken, patrocinadora do Women’s Music Event (WME)…

  • Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”
    Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”

    Single é o primeiro lançamento da artista após indicação ao Prêmio da Música Brasileira Não existe data melhor para falar sobre amor, seja qual for a forma dele, do que o Dia dos Namorados. Pensando nisso, os cantores Torya e Sotam lançam o single “Conselhos”, nesta quinta-feira (12/6). A faixa conta com produção musical de…

  • Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos
    Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos

    Projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, estreia com o ação especial com os fãs no “Dia dos Namorados” O rapper Fontes lança, nesta quinta-feira (12/6), a mixtape “DMs & Menções”. O projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, conta com participações especiais de Enzo Cello e Sotam.  Composto por 11 faixas, “DMs…