CJota celebra 6 milhões de streams em parceria com MC PH: “Desde o início, acreditei no potencial dessa faixa”

CJota celebra 6 milhões de streams em parceria com MC PH: “Desde o início, acreditei no potencial dessa faixa” Faixa ‘Olho no Olho’ atingiu marca em menos semana de lançamento. (Créditos da Imagem: Divulgação)

Com quase 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 24 milhões de reproduções no YouTube, CJota, o “Menino do Cabelo Rosa”, celebra mais um importante marco em sua carreira. A faixa “Olho no Olho”, sua parceria com o MC PH, atingiu 4 milhões de streams no Spotify e mais de 1,5 milhões no Youtube e 1,5 milhões nas demais plataformas digitais. 

“É surreal ver essa música atingindo um número tão expressivo em tão pouco tempo. Desde o início, acreditei no potencial dessa faixa, mas não esperava que ela fosse crescer tão rápido. É muito incrível ver essa recepção tão positiva da galera. Isso é uma grande motivação para entregar cada vez mais músicas boas e nos mostra que estamos no caminho certo”, celebra Cjota. 

“Olho no Olho” é a primeira música do próximo álbum do cantor e chega acompanhada de um videoclipe no YouTube. A canção autoral, composta pelos  próprios artistas e produzida por Pedro Lotto, demonstra a sintonia entre CJota e MC PH, que já haviam realizado parcerias anteriormente. 

“O MC PH é um talento e um grande parceiro. Nós já tínhamos realizado outras parcerias, mas essa foi especial. Nosso desejo era que a galera curtisse tanto quanto a gente curtiu fazer. Passamos muitas horas no estúdio, trocando ideias e aperfeiçoando cada detalhe e estamos felizes com o resultado”, afirma. 

Para o artista, esse trabalho é apenas o início de uma nova fase em sua carreira. “Estou preparando um novo álbum com muito carinho, que chega como um complemento do meu último trabalho ‘O Menino do Cabelo Rosa’. Posso adiantar que vem muita música boa por ai! Tô muito animado para lançar esse projeto e mostrar minha evolução como cantor e o meu amadurecimento como artista’, declara.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo
    Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo

    Além de patrocinar o espaço de shows gratuitos na Praça Dom José Gaspar, a marca assina painel de reflexão sobre a era digital, sessões de Olho no Olho e oferece happy hour na Biblioteca Mário de Andrade (Créditos da imagem: Divulgação) São Paulo, junho de 2024 – A Heineken, patrocinadora do Women’s Music Event (WME)…

  • Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”
    Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”

    Single é o primeiro lançamento da artista após indicação ao Prêmio da Música Brasileira Não existe data melhor para falar sobre amor, seja qual for a forma dele, do que o Dia dos Namorados. Pensando nisso, os cantores Torya e Sotam lançam o single “Conselhos”, nesta quinta-feira (12/6). A faixa conta com produção musical de…

  • Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos
    Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos

    Projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, estreia com o ação especial com os fãs no “Dia dos Namorados” O rapper Fontes lança, nesta quinta-feira (12/6), a mixtape “DMs & Menções”. O projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, conta com participações especiais de Enzo Cello e Sotam.  Composto por 11 faixas, “DMs…