Estabelecimento ficará aberto entre os dias 19 e 22 de junho na Rua Notre Dame de Nazareth. (Créditos da imagem: Divulgação)
Os Jogos Olímpicos de Paris 2024 se aproximam e a High Company surpreendeu nesta sexta-feira (14) ao anunciar, por meio do Instagram, sua aparição física na capital da França com uma loja temporária (ou pop-up store) que ficará aberta entre a próxima quarta-feira e o sábado na Rua Notre Dame de Nazareth, no número 36.
Portanto, você que quiser adquirir as roupas e itens especiais que apenas a marca pode oferecer, basta comparecer ao local e conferir as novidades que serão proporcionadas. A presença inédita internacional também contará, como não podia faltar, com modelos exclusivos destacando as características brasileiras e francesas, então não perca essa oportunidade única.
Conforme mostrado da publicação, inclusive, a loja tem a icônica fachada toda preta já presente no Rio de Janeiro e em São Paulo, no Brasil, com a tag High. Além disso, foram espalhados cartazes com o anúncio pelas ruas da cidade. Até o momento, dois modelos de camisas e um boné foram revelados pela marca através da postagem que agitou os seus admiradores.
As camisas nas cores branca e cinza apresentam, na frente, a famosa Torre Eiffel em azul ao meio com chamas laranjas e uma bandeira da High Company no topo. Já atrás, a frase “Paris Pop Up” em destaque em cima, com a localidade “36 Rue Notre Dame de Nazareth”, a data de funcionamento “19 – 22 June 2024” e o título da marca ao meio das bandeiras de Brasil e Portugal embaixo.
A novidade representa mais um grande passo de uma das maiores representantes brasileiras no cenário da moda mundial, que carrega, ao longo de sua trajetória, grandes lançamentos como as colaborações ao lado da Disney, Nautica, Popeye, X-Large, Pace, Umbro e mais, além de vestir e ter parceria com relevantes nomes do movimento hip-hop, incluindo Matuê, Teto, Derek, MC Cabelinho, BK’, Budah, Yunk Vino, Akilla, Sain e Marcelo D2.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
Deixe um comentário