Single e videoclipe já estão disponíveis nas plataformas digitais e antecedem o projeto “Minha Ex É Minha Maior Fã”, que chega no dia 12 de junho. (Créditos da imagem: Divulgação)
Em um mundo onde o amor se dissolve mais rápido que um story, Penedo surge como um farol de autenticidade, expondo a hipocrisia e a fragilidade dos laços contemporâneos. Com seu novo single “Acabou”, lançado pela Warner Music Brasil, o artista entrega uma dose de realidade crua e honesta, acompanhada de um videoclipe, dirigido por Ruy Neto, que retrata a intensidade das emoções em meio ao fim de um relacionamento. O single e o videoclipe já estão disponíveis nas plataformas de música e no YouTube.
Penedo, conhecido como o “trapper da sofrência”, já conquistou um público fiel com hits como “Manda Áudio”, que alcançou a quarta posição no ranking de virais do Brasil e também o TOP 5 em Portugal. Agora, ele se prepara para lançar seu primeiro EP, “Minha Ex É Minha Maior Fã”, composto por oito faixas, que chega no dia 12 de junho, Dia dos Namorados.
“Acabou”, a faixa foco do EP, é um canção para quem já se cansou de brigas, xingamentos e cobranças em um relacionamento. A letra, repleta de metáforas e versos impactantes, retrata a frustração e a dor de um amor que não deu certo. Penedo canta: “Briga, Xinga, Linda / Cobra coisas que você mesmo não faz / Joga na minha cara várias fita que já tava lá pra trás / E todas essas picuinhas, juro, já tá tirando minha paz”. Com quase 250 mil ouvintes mensais no Spotify, Penedo vem se consolidando como um dos artistas mais promissores da nova geração.
“‘Acabou’ é uma música intensa, porque retrata aquele relacionamento tóxico que todo mundo já teve um dia. A gente gosta, ama, tem uma química perfeita, mas não consegue ser feliz vivendo junto. Acho que saber a hora de dizer chega, acabou, e sair fora, é o que vai fazer toda a diferença. Espero que ela sirva de inspiração para quem está numa situação semelhante neste momento”, disse Penedo.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
Deixe um comentário