O artista ultrapassa os 200 milhões de reproduções nas plataformas de áudio, e é apontado como revelação da música urbana. (Créditos da imagem: Acid)
Com mais de 200 milhões de reproduções nas plataformas de áudio, sendo 2.5 milhões de ouvintes mensais só no Spotify, G.A está entre os novos expoentes da música urbana. O artista, revelado pela Supernova Ent. – mesma gravadora de Veigh – se prepara para estrear nos palcos. Seu show de estreia acontece nesta quinta-feira (6), no Terra SP, com participações de Veigh, MC Luanna, Niink e Ryu,The Runner. Os ingressos já estão à venda pelo site oficial da casa noturna.
Para sua primeira apresentação, G.A promete um setlist com seus principais hits, como “Paladar Infantil”, Bolsa de Ombro” e “Contagem”. O show contará ainda com participações de Veigh, MC Luanna, Niink e Ryu, The Runner.
Faixas do EP “sua vez de escutar” também farão parte do show
Já em seu primeiro EP, intitulado “sua vez de escutar”, o artista ultrapassa os 25 milhões de reproduções. Com produção assinada pela Supernova Ent., o projeto reúne oito faixas e participações de WIU, Ryu The Runner, MC Koringa, Borges, Menor MC e Vulgo FK. Inclusive, “ei mô” feat. WIU ganhou clipe, divulgado através do canal do YouTube de G.A.
Com referências de R&B e hip hop, os love songs de “sua vez de escutar” trazem a visão de quem está solteiro, na pista, mas ainda assim tem, e precisa lidar com os sentimentos. Com direção de arte de Gustavo Januzzi, a capa em tons de rosa e com corações aplicados de diferentes formas reflete a estética romântica do EP.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
Deixe um comentário