Rael celebra carreira no TIM Music Rio, maior festival gratuito de música do Brasil

Cantor apresenta seu álbum mais recente, Capim-Cidreira, além de novas músicas que contam com a participação de IZA, Gloria Groove e Céu. (Créditos da Imagem: Augusto Wiss)

Após uma performance bastante elogiada no último Lollapalooza (eleita como um dos destaques do festival pelo Uol), o cantor e compositor Rael – reconhecido como “Melhor Cantor de Pop/ Rock/ Reggae/ Hip Hop/ Funk” pelo Prêmio da Música Brasileira em 2017 – se prepara, agora, para apresentar as faixas do disco Capim-Cidreira (2019), além de outras músicas inéditas, na terceira edição do TIM Music Rio, maior festival gratuito de música do Brasil, no segundo final de semana do evento, dia 2 de junho (domingo), no Posto 4 da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro

“É um show repleto de diversidade musical, que conta a minha história através da música. O repertório vai além dos meus trabalhos, apresento também músicas de artistas que me influenciaram ao longo do caminho. Convido o público a cantar, dançar, a se sentir à vontade para aproveitarmos ao máximo esse momento que estaremos juntos. Não só para eu contar sobre mim, mas também pra eu falar um pouco com eles e sobre elas”, explica Rael.

Além de obras de seu renomado trabalho de estúdio, Capim-Cidreira (2019), Rael apresenta seu lançamento de 2023, “Vem com Tudo”, single em conjunto com Gloria Groove, responsável por abrir os caminhos para o novo álbum do artista, previsto para este ano. O cantor também traz para o repertório do show a faixa, “Rei do Lual”, em colaboração com a cantora IZA.

O TIM Music Rio leva para Copacabana uma grande festa da MPB, com shows de artistas consagrados e novos nomes da cena musical. O cantor e compositor Djavan se apresenta no mesmo dia de Rael. O line-up do festival ainda é formado por IZA, Gloria Groove, Baco Exu do Blues, Marina Sena, Diogo Nogueira, Roberta Sá, Marvvila e Preta Gil com Tiago Pantaleão.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

Popular Posts

  • DARTHAYAN REVELA SEU NOVO ÁLBUM “SISTEMA & DANOS {S.DA.S} NESTA SEXTA-FEIRA (03.05)
    DARTHAYAN REVELA SEU NOVO ÁLBUM “SISTEMA & DANOS {S.DA.S} NESTA SEXTA-FEIRA (03.05)

    Não perca a oportunidade de mergulhar nesta experiência sonora única e acompanhar o próximo capítulo na trajetória de Dartha. (Créditos da imagem: Divulgação) Darthayan é um artista marcado por sua autenticidade e inovação, busca constante pela expressão artística genuína e continua a desafiar as convenções do mercado e a explorar novas fronteiras musicais em seus…

  •  Kenner é o patrocinador oficial do ALMA Festival 2024
     Kenner é o patrocinador oficial do ALMA Festival 2024

    Evento acontece no dia 13 de julho e traz pela primeira vez um palco exclusivo para as batalhas de rima com assinatura da marca. (Créditos da imagem: Divulgação) Patrocinador oficial do ALMA Festival 2024, a Kenner assina uma das grandes novidades desta edição. Pela primeira vez o evento vai dedicar um palco exclusivo para os artistas de batalhas…

  • Kweller abre os trabalhos de primeiro álbum solo com o single “Ponto G”
    Kweller abre os trabalhos de primeiro álbum solo com o single “Ponto G”

    Rapper criou faixa do zero, realizando a composição e produção musical do som. (Créditos da Imagem: Victória Brito) Um dos grandes expoentes do trap nacional, o cantor Kweller lança, nesta quinta-feira (4/7), o single “Ponto G”. Relatando sobre relacionamento e experiências pessoais, a faixa já está disponível para pré-save em todas as plataformas digitais e…

  •  Budweiser patrocina primeiro jogo da NFL no Brasil com garrafa colecionável exclusiva
     Budweiser patrocina primeiro jogo da NFL no Brasil com garrafa colecionável exclusiva

    A marca nascida nos Estados Unidos é presença confirmada na partida entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers na Neo Química Arena (SP), em setembro. (Créditos da imagem: Divulgação) Budweiser, parceira global da National Football League americana, foi nomeada a patrocinadora oficial do primeiro jogo da NFL em São Paulo. Como parte da parceria, a…

Archives