SOBS É O PRÓXIMO CONVIDADO DO PROJETO PERFIL“Perfil #96

“O Antídoto e o Veneno” estreia nas plataformas nesta terça-feira (28). (Créditos da Imagem: Divulgação)

Em sua 96ª edição, o projeto “Perfil” recebe Sobs. O artista acumula cerca de dois milhões de plays nas plataformas digitais e algumas certificações: Platina Duplo pelo hit “Safadinha” e Disco de Ouro por “Bandida”. Com produção de PEU, a faixa “O Antídoto e o Veneno” estreia, nesta terça-feira (28), em todos os tocadores e às 12h no canal oficial da Pineapple Storm no YouTube. O single se tornou comemorativo por celebrar também os 26 anos de Sobs. 
 

Fundada em 2015 como marca de roupas, a Pineapple Storm se tornou uma das produtoras de conteúdo mais relevantes do segmento, se transformando também em um selo musical. Entre os projetos criados estava o “Perfil”, quadro que revelava artistas da cena underground do rap brasileiro para o público em massa. De 2017 a 2021, foram mais de 80 edições acumulando cerca de 50 milhões de views no YouTube. Artistas como BK’, Djonga, Froid, Xamã e Baco Exu do Blues passaram no quadro e ascenderam através de seus versos, e a Pineapple se tornou uma das principais gravadoras da cena no país.
 

Depois do projeto voltar em fevereiro, o “Perfil” apresenta mais um nome em crescimento do rap no Brasil. Sobs é artista da UCLÃ, primeiro selo de trap brasileiro a fazer parte da Universal Music. Para ele, “fazer o Perfil Pineapple é particularmente uma realização pessoal. Quando a gente começa a fazer rap, música, temos em vista um local de referência, de onde você quer chegar, e bem no começo da carreira, já existia o quadro representado por vários artistas grandes. Este é o lugar que queremos chegar, onde os grandes estão”. 

O “Perfil” fará lançamentos mensais a partir de julho. A retomada vem com o intuito de voltar a fomentar os novos talentos da música urbana e dar oportunidade para os que ainda não participaram.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

Popular Posts

  • DARTHAYAN REVELA SEU NOVO ÁLBUM “SISTEMA & DANOS {S.DA.S} NESTA SEXTA-FEIRA (03.05)
    DARTHAYAN REVELA SEU NOVO ÁLBUM “SISTEMA & DANOS {S.DA.S} NESTA SEXTA-FEIRA (03.05)

    Não perca a oportunidade de mergulhar nesta experiência sonora única e acompanhar o próximo capítulo na trajetória de Dartha. (Créditos da imagem: Divulgação) Darthayan é um artista marcado por sua autenticidade e inovação, busca constante pela expressão artística genuína e continua a desafiar as convenções do mercado e a explorar novas fronteiras musicais em seus…

  •  Kenner é o patrocinador oficial do ALMA Festival 2024
     Kenner é o patrocinador oficial do ALMA Festival 2024

    Evento acontece no dia 13 de julho e traz pela primeira vez um palco exclusivo para as batalhas de rima com assinatura da marca. (Créditos da imagem: Divulgação) Patrocinador oficial do ALMA Festival 2024, a Kenner assina uma das grandes novidades desta edição. Pela primeira vez o evento vai dedicar um palco exclusivo para os artistas de batalhas…

  • Kweller abre os trabalhos de primeiro álbum solo com o single “Ponto G”
    Kweller abre os trabalhos de primeiro álbum solo com o single “Ponto G”

    Rapper criou faixa do zero, realizando a composição e produção musical do som. (Créditos da Imagem: Victória Brito) Um dos grandes expoentes do trap nacional, o cantor Kweller lança, nesta quinta-feira (4/7), o single “Ponto G”. Relatando sobre relacionamento e experiências pessoais, a faixa já está disponível para pré-save em todas as plataformas digitais e…

  •  Budweiser patrocina primeiro jogo da NFL no Brasil com garrafa colecionável exclusiva
     Budweiser patrocina primeiro jogo da NFL no Brasil com garrafa colecionável exclusiva

    A marca nascida nos Estados Unidos é presença confirmada na partida entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers na Neo Química Arena (SP), em setembro. (Créditos da imagem: Divulgação) Budweiser, parceira global da National Football League americana, foi nomeada a patrocinadora oficial do primeiro jogo da NFL em São Paulo. Como parte da parceria, a…

Archives