“O Antídoto e o Veneno” estreia nas plataformas nesta terça-feira (28). (Créditos da Imagem: Divulgação)
Em sua 96ª edição, o projeto “Perfil” recebe Sobs. O artista acumula cerca de dois milhões de plays nas plataformas digitais e algumas certificações: Platina Duplo pelo hit “Safadinha” e Disco de Ouro por “Bandida”. Com produção de PEU, a faixa “O Antídoto e o Veneno” estreia, nesta terça-feira (28), em todos os tocadores e às 12h no canal oficial da Pineapple Storm no YouTube. O single se tornou comemorativo por celebrar também os 26 anos de Sobs.
Fundada em 2015 como marca de roupas, a Pineapple Storm se tornou uma das produtoras de conteúdo mais relevantes do segmento, se transformando também em um selo musical. Entre os projetos criados estava o “Perfil”, quadro que revelava artistas da cena underground do rap brasileiro para o público em massa. De 2017 a 2021, foram mais de 80 edições acumulando cerca de 50 milhões de views no YouTube. Artistas como BK’, Djonga, Froid, Xamã e Baco Exu do Blues passaram no quadro e ascenderam através de seus versos, e a Pineapple se tornou uma das principais gravadoras da cena no país.
Depois do projeto voltar em fevereiro, o “Perfil” apresenta mais um nome em crescimento do rap no Brasil. Sobs é artista da UCLÃ, primeiro selo de trap brasileiro a fazer parte da Universal Music. Para ele, “fazer o Perfil Pineapple é particularmente uma realização pessoal. Quando a gente começa a fazer rap, música, temos em vista um local de referência, de onde você quer chegar, e bem no começo da carreira, já existia o quadro representado por vários artistas grandes. Este é o lugar que queremos chegar, onde os grandes estão”.
O “Perfil” fará lançamentos mensais a partir de julho. A retomada vem com o intuito de voltar a fomentar os novos talentos da música urbana e dar oportunidade para os que ainda não participaram.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
Deixe um comentário