Referências no boom bap, Leal e Felp22 refletem sobre armadilhas da fama no single  “Almas da Rua”

Primeira colaboração solo dos artistas, conhecidos por integrarem PrimeiraMente e Cacife Clandestino, single já está disponível nas plataformas

O que acontece quando duas referências do rap nacional se unem em um som? A resposta é “Almas da Rua”. A nova faixa do rapper Leal em parceria com Felp22 chega às plataformas digitais, nesta sexta-feira (31/5), e ganha videoclipe no canal do artista no YouTube. 

Em “Almas da Rua”, refletem sobre as suas trajetórias na música e as armadilhas que encontraram ao longo do caminho em busca do sucesso. “Buscamos passar uma visão positiva para quem ouve. Uma mensagem sobre colocar os pés no chão, trazendo uma reflexão necessária com muito flow e potência”, conta Leal.

Com longa jornada no hip hop, Leal e Felp22 se destacaram com os grupos PrimeiraMente e Cacife Clandestino, respectivamente, que marcaram geração na década de 2010. Parceiros há anos, os artistas já trabalharam em um lançamento colaborativo dos conjuntos, o single “Vai na Fé”, em 2018, e, agora, lançam o primeiro feat em carreira solo.

Para reforçar o time de peso que compõe o projeto, os rappers convidaram MV Bill para participar do audiovisual, que contou com filmagens no Rio de Janeiro e São Paulo. “RJ é lindo. Dessa vez, foi corre máximo, subimos na comunidade Santa Marta para gravar a parte do Felp. Depois, fui trombar o MV Bill que topou participar das gravações comigo. Foi uma satisfação imensa contar com uma das lendas da música brasileira no clipe”, relembra.

Com realização da KZN Records, o videoclipe será disponibilizado no canal de Leal no  YouTube. Além disso, o som conta com um time renomado de produtores musicais: Riff, Teo Guedex e Pedro Brando, somam à mensagem da música com um boom bap clássico – estilo que consagrou os cantores nos últimos anos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo
    Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo

    Além de patrocinar o espaço de shows gratuitos na Praça Dom José Gaspar, a marca assina painel de reflexão sobre a era digital, sessões de Olho no Olho e oferece happy hour na Biblioteca Mário de Andrade (Créditos da imagem: Divulgação) São Paulo, junho de 2024 – A Heineken, patrocinadora do Women’s Music Event (WME)…

  • Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”
    Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”

    Single é o primeiro lançamento da artista após indicação ao Prêmio da Música Brasileira Não existe data melhor para falar sobre amor, seja qual for a forma dele, do que o Dia dos Namorados. Pensando nisso, os cantores Torya e Sotam lançam o single “Conselhos”, nesta quinta-feira (12/6). A faixa conta com produção musical de…

  • Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos
    Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos

    Projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, estreia com o ação especial com os fãs no “Dia dos Namorados” O rapper Fontes lança, nesta quinta-feira (12/6), a mixtape “DMs & Menções”. O projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, conta com participações especiais de Enzo Cello e Sotam.  Composto por 11 faixas, “DMs…