OTUS500 é o novo selo da KondZilla que vai lançar um sucesso por dia

Projeto tem curadoria de Doncesão e apresentará novos talentos de segunda a sexta. (Créditos da imagem: Divulgação)

KondZilla segue inovando e a próxima aposta da empresa é a OTUS500, novo selo comandado pelo diretor artístico Doncesão que fará um lançamento musical por dia. A ideia, segundo ele, que entra como curador do projeto, é ampliar espaço para novos rappers e MC’s, não só na parte musical, mas em toda identidade visual pensada para cada artista. Os lançamentos diários serão feitos nas plataformas de streaming e no canal da OTUS500, que já conta com mais de 130 mil inscritos.  

“Meu objetivo é direcionar as vozes para quem tem que ouvir. Vamos fazer isso de forma democrática para os novos artistas e para aqueles que estão tentando e não conseguiram ainda seu espaço. Sabemos que o mercado está saturado, mas tem muita gente que não consegue furar a bolha e ser ouvido por um potencial fã. Nossa ideia é fazer essa ponte”, diz Doncesão. 

Todo artista que tiver interesse em lançar sua faixa pela OTUS500 deve se inscrever pelo contato do Instagram, onde terá oportunidade de conhecer o estúdio, trabalhar desde a arte do seu lançamento até a finalização da música. “Todos os nossos profissionais estarão dispostos a ouvirem a faixa, entender o conceito e lançar. Nossa ideia é uma música por dia, de segunda a sexta, e um grande lançamento mensal, com clipe”, completa. 

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo
    Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo

    Além de patrocinar o espaço de shows gratuitos na Praça Dom José Gaspar, a marca assina painel de reflexão sobre a era digital, sessões de Olho no Olho e oferece happy hour na Biblioteca Mário de Andrade (Créditos da imagem: Divulgação) São Paulo, junho de 2024 – A Heineken, patrocinadora do Women’s Music Event (WME)…

  • Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”
    Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”

    Single é o primeiro lançamento da artista após indicação ao Prêmio da Música Brasileira Não existe data melhor para falar sobre amor, seja qual for a forma dele, do que o Dia dos Namorados. Pensando nisso, os cantores Torya e Sotam lançam o single “Conselhos”, nesta quinta-feira (12/6). A faixa conta com produção musical de…

  • Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos
    Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos

    Projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, estreia com o ação especial com os fãs no “Dia dos Namorados” O rapper Fontes lança, nesta quinta-feira (12/6), a mixtape “DMs & Menções”. O projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, conta com participações especiais de Enzo Cello e Sotam.  Composto por 11 faixas, “DMs…