MT.WAV. LANÇA NOVO SINGLE “SURFISTA” COM PARTICIPAÇÃO DE AKA.AFK 

A música é o segundo lançamento do projeto Blue Strawberry ORG. (Créditos da imagem: Divulgação)

A jornada musical de mt.wav teve início em 2019, impulsionada por ídolos como Tyler, the Creator e Neptunes. Mergulhando no universo da produção musical, ele projetou seu objetivo e daí nasce o selo Blue Strawberry ORG em 2023. Mais do que um selo musical, a Blue Strawberry ORG é um manifesto, um espaço onde artistas da quebrada podem ecoar suas histórias e talentos, desafiando estereótipos e construindo uma nova narrativa para a  música independente da quebrada.

A faixa é uma mistura de funk e grime, com uma batida contagiante, um sample vocal desenvolto e letras que retratam a realidade da periferia com honestidade e força. A estrutura da música se diferencia do funk tradicional, dispensando o refrão e focando na mensagem e na intensidade e performance.

“Surfista” é um manifesto cultural. É um convite para celebrar a riqueza da cultura da periferia Paulista, reconhecer a força e a resiliência. A faixa é um lembrete de que a voz da periferia precisa ser ouvida e que o funk é um instrumento poderoso para a mudança social.

O novo projeto foi influenciado pelo último EP do Kyan, “Um Quebrada Inteligente”. A participação de AKA.AFK trouxe a originalidade do Grime que faltava, adicionando uma camada única ao trabalho de mt.wav.

O artista comenta sobre o projeto: “O lançamento, que é o segundo do meu projeto ‘Blue Strawberry ORG’, foi pensado para trazer algo novo, mas sem perder a essência do funk. Produzimos uma batida com mais swing do que o normal e um sample vocal com um ar assustador, que traz uma sensação mais séria desde o início. A letra do JD traz toda sua vivência de quebrada e o AKA.AFK complementa com a mesma intensidade. A estrutura da faixa é diferente das outras, sem a presença de um refrão.”

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Com participação de LOUD Coringa, Mano Alemão, Kamacho e Bruno Hott lançam a faixa “Não Compensa”
    Com participação de LOUD Coringa, Mano Alemão, Kamacho e Bruno Hott lançam a faixa “Não Compensa”

    Novo projeto do selo musical Unike, em parceria com a LOUD e Aztro, fala sobre o quanto não compensa assumir um relacionamento sério em 2025 Será que compensa viver um relacionamento sério em 2025? Para os artistas Mano Alemão, Kamacho e Bruno Hott, a resposta é: não. A nova faixa, intitulada como “Não Compensa”, já…

  • Com releituras de grandes clássicos, Dexter lança o álbum “D’LUXO”
    Com releituras de grandes clássicos, Dexter lança o álbum “D’LUXO”

    O rapper Dexter acaba de lançar o álbum “D’LUXO”. O projeto reúne releituras aprimoradas de sucessos compostos pelo artista entre os anos de 1999 e 2002. São 12 faixas, sendo 9 delas clássicos retrabalhados pelos renomados produtores Laudz e Zegon (Tropkillaz). Entre elas, estão as roupagens “deluxe” de “Saudades Mil”, “Oitavo Anjo” e “Triagem”, além…

  • Enzo Cello explora a irreverência e a criatividade no EP “A Arte de Tacar”
    Enzo Cello explora a irreverência e a criatividade no EP “A Arte de Tacar”

    Com influência do funk e R&B, artista lança projeto com abordagem leve e descontraída O cantor Enzo Cello liberou o EP “A Arte de Tacar”. Com cinco faixas, o projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, conta com produção de Thiago Sub e traz colaborações de Carla Sol, MC Braz, Sotam e Yuri Redicopa.…