MT.WAV. LANÇA NOVO SINGLE “SURFISTA” COM PARTICIPAÇÃO DE AKA.AFK 

A música é o segundo lançamento do projeto Blue Strawberry ORG. (Créditos da imagem: Divulgação)

A jornada musical de mt.wav teve início em 2019, impulsionada por ídolos como Tyler, the Creator e Neptunes. Mergulhando no universo da produção musical, ele projetou seu objetivo e daí nasce o selo Blue Strawberry ORG em 2023. Mais do que um selo musical, a Blue Strawberry ORG é um manifesto, um espaço onde artistas da quebrada podem ecoar suas histórias e talentos, desafiando estereótipos e construindo uma nova narrativa para a  música independente da quebrada.

A faixa é uma mistura de funk e grime, com uma batida contagiante, um sample vocal desenvolto e letras que retratam a realidade da periferia com honestidade e força. A estrutura da música se diferencia do funk tradicional, dispensando o refrão e focando na mensagem e na intensidade e performance.

“Surfista” é um manifesto cultural. É um convite para celebrar a riqueza da cultura da periferia Paulista, reconhecer a força e a resiliência. A faixa é um lembrete de que a voz da periferia precisa ser ouvida e que o funk é um instrumento poderoso para a mudança social.

O novo projeto foi influenciado pelo último EP do Kyan, “Um Quebrada Inteligente”. A participação de AKA.AFK trouxe a originalidade do Grime que faltava, adicionando uma camada única ao trabalho de mt.wav.

O artista comenta sobre o projeto: “O lançamento, que é o segundo do meu projeto ‘Blue Strawberry ORG’, foi pensado para trazer algo novo, mas sem perder a essência do funk. Produzimos uma batida com mais swing do que o normal e um sample vocal com um ar assustador, que traz uma sensação mais séria desde o início. A letra do JD traz toda sua vivência de quebrada e o AKA.AFK complementa com a mesma intensidade. A estrutura da faixa é diferente das outras, sem a presença de um refrão.”

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo
    Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo

    Além de patrocinar o espaço de shows gratuitos na Praça Dom José Gaspar, a marca assina painel de reflexão sobre a era digital, sessões de Olho no Olho e oferece happy hour na Biblioteca Mário de Andrade (Créditos da imagem: Divulgação) São Paulo, junho de 2024 – A Heineken, patrocinadora do Women’s Music Event (WME)…

  • Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”
    Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”

    Single é o primeiro lançamento da artista após indicação ao Prêmio da Música Brasileira Não existe data melhor para falar sobre amor, seja qual for a forma dele, do que o Dia dos Namorados. Pensando nisso, os cantores Torya e Sotam lançam o single “Conselhos”, nesta quinta-feira (12/6). A faixa conta com produção musical de…

  • Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos
    Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos

    Projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, estreia com o ação especial com os fãs no “Dia dos Namorados” O rapper Fontes lança, nesta quinta-feira (12/6), a mixtape “DMs & Menções”. O projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, conta com participações especiais de Enzo Cello e Sotam.  Composto por 11 faixas, “DMs…