“Deixe-me Ir” representa o rap nacional entre as mais tocadas da década no Spotify

Hit da 1Kilo está no Top10 com mais de 318 milhões de plays. (Créditos da imagem: Divulgação)

Um dos maiores hits da 1Kilo acaba de conquistar mais um importante marco para a trajetória do grupo. “Deixe-me Ir – Acústico” está no Top10 (em nono lugar) das músicas mais ouvidas da última década no Spotify. Com mais de 318 milhões de plays na plataforma, o single (lançado em 2017) representa o rap nacional na lista sendo o único da categoria – demais canções, nacionais e internacionais, são de sertanejo e pop. O ranking foi divulgado pela plataforma de streaming em comemoração aos seus 10 anos no Brasil neste mês de maio. 

A gravadora 1Kilo soma números impressionantes em apenas oito anos de existência. São mais de 6,6 milhões de inscritos no YouTube e quase 2 bilhões de views totais. Em plataformas de streaming, soma cerca de 12 milhões de fãs, totalizando 9 milhões de horas tocadas em 75 países, além de turnês pela Europa e todo o Brasil. A 1Kilo também foi apontada como o terceiro grupo mais ouvido pela Billboard, em 2018, e tornou-se o primeiro grupo de rap do país a receber a certificação Triplo Diamante por mais de 450 milhões de streamings em apenas uma canção.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo
    Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo

    Além de patrocinar o espaço de shows gratuitos na Praça Dom José Gaspar, a marca assina painel de reflexão sobre a era digital, sessões de Olho no Olho e oferece happy hour na Biblioteca Mário de Andrade (Créditos da imagem: Divulgação) São Paulo, junho de 2024 – A Heineken, patrocinadora do Women’s Music Event (WME)…

  • Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”
    Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”

    Single é o primeiro lançamento da artista após indicação ao Prêmio da Música Brasileira Não existe data melhor para falar sobre amor, seja qual for a forma dele, do que o Dia dos Namorados. Pensando nisso, os cantores Torya e Sotam lançam o single “Conselhos”, nesta quinta-feira (12/6). A faixa conta com produção musical de…

  • Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos
    Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos

    Projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, estreia com o ação especial com os fãs no “Dia dos Namorados” O rapper Fontes lança, nesta quinta-feira (12/6), a mixtape “DMs & Menções”. O projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, conta com participações especiais de Enzo Cello e Sotam.  Composto por 11 faixas, “DMs…