Rappers se apresentaram pela primeira vez no evento em São Paulo e trouxeram a força do rap para os palcos da Virada. (Créditos das imagens: @fredinhonml | @luqdias)
Matuê, Teto e WIU foram as últimas atrações da Virada Cultural, em São Paulo, em diferentes palcos neste domingo (19). Enquanto Matuê ficou responsável pelo encerramento do palco principal no Vale do Anhangabaú, Teto e WIU fizeram um show juntos na Arena Capela de Socorro, zona sul, no palco Guarapiranga. Sendo os maiores nomes do rap nacional, os artistas da 30PRAUM entregaram shows espetaculares e cheios de energia.
No Vale do Anhangabaú, Matuê cantou seus maiores sucessos como “Máquina do Tempo”, “Quer Voar”, “Conexões de Máfia” e seu último lançamento “Filho da Noite”, em parceria com Ryan SP, elevando a vibe do palco principal da Virada Cultural. Já no Palco Guarapiranga, Teto e WIU performaram o recente lançamento dos artistas “Problemas de um Milionário” e o grande hit “Vampiro”, além de outras músicas bombadas no setlist se cada um dos artistas.
Matuê tem se destacado no cenário musical desde o início de sua carreira, colecionando recordes com suas músicas e uma legião de fãs que o acompanham, participando de festivais como Rock in Rio, Lollapalooza e The Town, sendo hoje um dos maiores representantes do trap nacional e um dos artistas mais aclamados no país.
Vale lembrar também que Teto e WIU são grandes destaques da música brasileira com shows por todo o país e presenças carimbadas em grandes festivais pelo país como Planeta Atlântida, Festival de Verão e The Town. Na próxima edição do Rock in Rio, os artistas vão fazer uma participação especial no Palco Mundo, junto ao Matuê, em sua apresentação no dia 13 de setembro. Além disso, WIU possui mais de 10 milhões de ouvintes mensais, sendo o segundo rapper no atual ranking dos mais ouvidos e colocou três músicas no Top 5 do Spotify em 2023. Já Teto conta com mais de 6 milhões de ouvintes na plataforma, alcançou o topo do Spotify duas vezes em 2023 com os hits “M4” e “Vampiro”, além de ser o rapper que mais vezes se apresentou em festivais no ano passado, segundo relatório do Mapa dos Festivais, divulgado em dezembro.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
Deixe um comentário