Lançamento traz reflexões e dualidade sobre as nossas escolhas. (Créditos da Imagem: Divulgação)
‘’Pra degustar a liberdade’’ faz alusão a ambientes e pessoas que escolhemos e como isso nos aproxima ou afasta da ideia de liberdade. Trazendo o Funk como estilo musical, o som carrega grandes referências sonoras como ‘’Cavalo de Troia” do Mc Kevin.
O single se revela inovador, trazendo algumas controvérsias e cenários semelhantes ao cotidiano. Nos faz questionar se estamos realmente vivendo o melhor de nossas vidas e como a ideia de liberdade é limitante e permeada de dualidades.
Seu nome artístico, PHix, carrega consigo a intenção da sonoridade ‘’Fix’’ com F que em inglês significa: consertar. E as iniciais do próprio nome ‘’PH’’ trazendo referência ao conserto da sua própria arte.
O artista passeia por estilos musicais, e se destaca pela facilidade na criação e por desenvolver de forma independente suas produções. Sua facilidade na escrita iniciou ainda na adolescência: ‘’eu gosto de contar histórias, sejam as minhas histórias, coisas que vejo ou coisas que acho que valem a pena serem compartilhadas como ideias’’ complementa o artista sobre sua trajetória no mundo musical.
Esse lançamento é porta de entrada para outras duas novas produções que prometem retratar histórias comuns que se conversam nas quebradas de SP, principalmente na zona leste, onde o artista vive.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
Deixe um comentário