Long Beatz se une às vozes de Cave, Sotam e Drow no lançamento do single “Controverso”

Lovesong chega nas plataformas digitais, nesta quarta-feira (15). (Créditos da Imagem: Divulgação)

O amor e seus conflitos existenciais são temas do novo single do rapper Long Beatz, que se uniu às vozes promissoras de Cave, Sotam e Drow no lançamento do single “Controverso”, disponível nas plataformas digitais nesta quarta-feira (15), com videoclipe no canal oficial do artista. Mais do que apenas uma colaboração, o single mergulha nas profundezas de um amor intenso e incerto, explorando as complexidades dos relacionamentos humanos.

Contratado pela Warner Music Brasil, Long Beatz tem mais de um milhão de ouvintes mensais no Spotify e uma década de experiência na criação de batidas e letras poéticas. Neste novo trabalho, ele se reuniu com um time de talentos do trap em plena ascensão:  Cave é artista experiente do Rap/Trap com colaborações de peso e quase 600 mil ouvintes mensais; já Sotam é um gigante do universo digital com músicas viralizadas e mais de 1.1 milhão de ouvintes mensais; e Drow, produtor do single “Controverso”,  é cantor, compositor e produtor de hits como “Mansão LB” e “Paradise”..

Em “Controverso”, o artista gaúcho nos presenteia com versos que transbordam paixão e revelam a fragilidade dos sentimentos. “Se eu tiver vindo de longe / você não pergunta a onde / teus convites são embaçados / impossível de negar”, canta Long, descrevendo a atração magnética que o impulsiona em direção à amada.

A canção é um convite para desvendar os mistérios de um relacionamento que desafia definições. A hesitação se manifesta em cada palavra, enquanto o desejo pulsa como uma chama viva sob a pele. “Ela tem fome eu sei / Quer arrancar um pedaço de mim / Sempre que ela senta sorrindo / Merece uma palma”, confessa Long, revelando a intensidade da paixão que os une.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Com participação de LOUD Coringa, Mano Alemão, Kamacho e Bruno Hott lançam a faixa “Não Compensa”
    Com participação de LOUD Coringa, Mano Alemão, Kamacho e Bruno Hott lançam a faixa “Não Compensa”

    Novo projeto do selo musical Unike, em parceria com a LOUD e Aztro, fala sobre o quanto não compensa assumir um relacionamento sério em 2025 Será que compensa viver um relacionamento sério em 2025? Para os artistas Mano Alemão, Kamacho e Bruno Hott, a resposta é: não. A nova faixa, intitulada como “Não Compensa”, já…

  • Com releituras de grandes clássicos, Dexter lança o álbum “D’LUXO”
    Com releituras de grandes clássicos, Dexter lança o álbum “D’LUXO”

    O rapper Dexter acaba de lançar o álbum “D’LUXO”. O projeto reúne releituras aprimoradas de sucessos compostos pelo artista entre os anos de 1999 e 2002. São 12 faixas, sendo 9 delas clássicos retrabalhados pelos renomados produtores Laudz e Zegon (Tropkillaz). Entre elas, estão as roupagens “deluxe” de “Saudades Mil”, “Oitavo Anjo” e “Triagem”, além…

  • Enzo Cello explora a irreverência e a criatividade no EP “A Arte de Tacar”
    Enzo Cello explora a irreverência e a criatividade no EP “A Arte de Tacar”

    Com influência do funk e R&B, artista lança projeto com abordagem leve e descontraída O cantor Enzo Cello liberou o EP “A Arte de Tacar”. Com cinco faixas, o projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, conta com produção de Thiago Sub e traz colaborações de Carla Sol, MC Braz, Sotam e Yuri Redicopa.…