Cantor apresenta história de amor, gravada pelas ruas da zona leste de São Paulo, enquanto faz referência aos artistas do hip hop dos anos 2000. (Créditos da Imagem: Rafael Vieira)
Com produção de Pedro Bruxão, o clipe de “Ela é Demais”, de CALLIZ, navega em uma experiência um tanto quanto nostálgica. Além de exibir a leveza de um casal jovem apaixonado – com a referência e a sofisticação dos clipes da década de 2000 entrelaçados com as ruas da zona leste paulistana – traz ainda o charme e o visual das antigas fábricas desativadas do bairro Mooca.
No clipe, CALLIZ incorpora um rapaz apaixonado que propõe um encontro para Mhaym e, a partir disso, a música inicia com pequenos frames que entregam a ideia de que uma história será contada. O vídeo abre com imagens de carros luxuosos, do Garagem 55 Mooca, e traz cortes que referenciam as grandes produções audiovisuais do hip-hop internacional.
“Queríamos trazer força, beleza e referência de muitos artistas que o Brasil inteiro amava no fim da década de 90. Além disso, transportar as pessoas para essa viagem ao passado com uma música leve e um clipe divertido e tranquilo”, diz o artista.
Com looks ousados, os artistas mostram também como a moda impacta no estilo de vida e na cultura street, destacando, ainda, a cultura brasileira. “É impossível falar de hip-hop e não flertar com a moda. A gente soube trabalhar os tons e os looks de acordo com cada cenário, e foi importante expressar nosso amor à nação, homenageando o Brasil com as cores da bandeira dentro de uma narrativa contrária do que vimos antes”, finaliza o cantor.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
Deixe um comentário