Emicida confirma passagem da turnê AmarElo – A Gira Final por Belém, no Festival Ambienta

O rapper sobe ao palco do evento no dia 28 de junho; e a venda de ingressos inicia em nesta sexta-feira, 3 de maio. (Créditos da imagemz: Enio Cesar – Acervo Lab)

Quando Emicida pensou em encerrar o ciclo do experimento social AmarElo, ele sabia que não poderia tratar essa decisão como um corte seco. Afinal, este foi um trabalho que ganhou dimensões profundas na sua carreira, no seu público e na sociedade. Era necessário fazer uma despedida com uma temporada final, assim como acontece no teatro. Daí, surgiu a ideia da turnê AmarElo – A Gira Final. O rapper tem viajado com o show completo, que contempla 10 músicos, uma equipe total de 27 pessoas e 5 painéis de led. Tudo para criar a imersão necessária que levou as pessoas a chamarem o show de culto, tamanha a conexão e o poder de troca gerado pelo espetáculo. Após precisar cancelar duas datas – uma em Belém e outra em Manaus – pela complexidade de circular com essa estrutura, Emicida não poderia estar mais ansioso para anunciar que, sim, AmarElo – A Gira Final tem uma data confirmada para passar por Belém. No dia 28 de junho, ele se apresenta no Festival Ambienta. A venda de ingressos inicia no dia 03 de maio, pelo site Bilheteria Digital.

“Fomos com a turnê de AmarElo para Belém e guardo lembranças especiais desse show. Assim que soubemos que seria preciso cancelar a passagem da Gira Final por lá, começamos a pensar em soluções para tornar esse encontro viável. E os meus camaradas do Festival Ambienta chegaram junto. Estamos ansiosos para chegar com essa essa turnê em Belém”, afirma Emicida.

Geralmente, shows em festivais precisam ser adaptados para atender ao cronograma do evento. A realização de AmarElo – A Gira Final no Festival Ambienta, contudo, manterá a experiência do espetáculo por completo, com suas quase três horas de duração. Músicas como “AmarElo” e “Pequenas Alegrias da Adulta” se mesclam no repertório com faixas mais recentes, a exemplo de “São Pixinguinha” e “Acabou, mas tem…”. E ainda há visitas a canções mais antigas, como “Ooorra” e “Triunfo”.  

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • KondZilla estrela a primeira campanha da UNIASSELVI com a BETC HAVAS
    KondZilla estrela a primeira campanha da UNIASSELVI com a BETC HAVAS

    O filme “Bora que vai” com Konrad Dantas, o KondZilla, dá início à parceria entre o produtor e a marca (Créditos da imagem: Divulgação) A UNIASSELVI, centro universitário referência em ensino a distância e presencial, está lançando sua primeira campanha: “Bora Que Vai”, estrelada por Konrad Dantas, produtor e fundador da KondZilla. Desenvolvida pela BETC…

  • Long Beatz lança faixa em parceria com Neo BXD
    Long Beatz lança faixa em parceria com Neo BXD

    Single “POETA” é parte do projeto itinerante de rap Under Sesh e chega a todos os tocadores digitais nesta quinta-feira (28)  (Créditos da imagem: Divulgação) Long Beatz, conhecido por suas colaborações inovadoras e produções de alta qualidade, apresenta ao público seu mais novo trabalho, o single “POETA”, em parceria com o rapper Neo BXD. A…

  • MC Marks lança “Brinquedo Novo”: um funk que inspira esperança e superação
    MC Marks lança “Brinquedo Novo”: um funk que inspira esperança e superação

    Com participação de DJ Boy, canção chega no dia 28 de novembro, às 21h, a todas as plataformas digitais (Créditos: Divulgação) Num cenário de  contraste e desigualdade que atinge milhares de pessoas que vivem nas periferias, letras como as do MC Marks, representante do funk consciente paulista, arrebatam os jovens por falar de esperança e…