Com “papo reto” para a nova geração, Leal e Nog resgatam o boombap clássico no single “Larará”

Referências do rap nacional, artistas se unem em um lançamento pela primeira vez. Faixa já está disponível nas plataformas digitais e ganha videoclipe no YouTube. (Créditos de imagem: Danilo Simplicio)

Dois nomes consagrados do rap nacional reunidos em um boombap clássico. Esses são os elementos que fazem parte de “Larará”, single inédito de Leal, em parceria com Nog, que estreia nesta sexta-feira (12/4). Com produção musical de Ciro Daniel, a faixa já está disponível nas plataformas digitais e ganha videoclipe no YouTube. 

Em “Larará”, Leal e Nog unem suas qualidades líricas em um verdadeiro “papo reto” para as novas gerações de rappers. Em seus versos, os artistas utilizam das experiências no mercado musical para trazer algumas reflexões sobre uma cena em que muitos acabam se perdendo em busca da fama. Tudo isso em cima dos beats de um boombap clássico – vertente que os consagrou em suas trajetórias de destaque ao lado do PrimeiraMente e Costa Gold, respectivamente. 

“Nossa ideia foi trazer ideias reais para a cena, que possam servir de conselho para os artistas e ouvintes mais novos. Acredito que em meio ao cenário atual, onde a superficialidade das coisas está em alta, essa track traz uma nostalgia do ano lírico e ideias que agregam para evolução da cena”, explica.

Duas referências da cena do hip hop nacional, Leal e Nog se unem pela primeira vez para um lançamento em conjunto. Apesar da novidade, a faixa consolida uma amizade que já passa dos 13 anos. Os artistas se conheceram quando ainda participavam de batalhas de rap em São Paulo, compartilharam momentos de sucesso no cenário e, agora, em um novo momento de carreira, juntam forças para um som inédito. 

“Sempre tivemos uma relação bem amistosa desde a época das batalhas, depois nos encontrávamos sempre entres as tours dos nossos grupos e acabamos dividindo o palco algumas vezes. Sentimos que era a hora de lançarmos algo juntos e preparamos aquele boombap sujo que só quem é sabe fazer”, conta. 

Com direção de Gustavo Araújo e produção da KZN Records, o audiovisual acompanha as linhas da canção. O videoclipe acompanha os rappers nas ruas de São Paulo. 

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

Popular Posts

Archives