Fabio Brazza reflete sobre a discrepância entre realidade e mundo virtual em “O Coach”

A faixa, que conta com rimas profundas sobre pressão social, está disponível nas plataformas digitais. (Créditos da imagem: Divulgação)


O rapper Fabio Brazza lança, nesta terça-feira (16/04), o videoclipe da faixa “O Coach”. Com produção musical de VG, o single, que estreia no canal do YouTube do artista às 15h, chega às plataformas digitais na sexta-feira (19/04).

Em “O Coach”, Fabio discorre sobre a disparidade entre a vida idealizada nas redes sociais e a realidade pessoal por trás das câmeras. Brazza retrata a pressão social para parecer feliz e bem-sucedido o tempo todo, especialmente na Internet. “Eu to bem/ Eu quero acreditar que eu to bem/ Irmão eu to mentindo pra quem?/ Do outro lado eu sei que existe alguém/ Que também sofre mas não diz pra ninguém”, diz na letra.

A motivação para compor veio de um momento triste: o falecimento de um colega que divulgava uma aparência alegre nas redes, mas, que na verdade, passava por uma fase ruim. “Na mesma semana que escrevi, eu tinha perdido um conhecido que tinha muitos seguidores, postava uma vida feliz aí na sua rede social. No fim, ele estava triste. A mensagem é como a internet nos engana”.

“Estamos vivendo essa angústia e esse momento com a força que nos cabe viver. Eu acho que a gente precisa buscar nosso equilíbrio mental, nossa força dentro da gente, ao lado daqueles que nos amam, e aprender a fazer amizade com nossas angústias e a pedir ajuda, saber que também é normal você não estar 100%, sabe? A verdade é que a maioria das pessoas não está bem”, conclui.

O videoclipe conta com direção de Pedro ODB e auxilia na formação da narrativa escolhida por Brazza. “O Coach” faz parte da mixtape “Músicas Perdidas no HD” — uma coletânea de músicas feitas pelo artista ao longo dos últimos anos de carreira, que acabaram não sendo disponibilizadas para o mundo. Ao todo, serão lançadas 14 canções, com feats de nomes importantes do hip hop nacional.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • KondZilla estrela a primeira campanha da UNIASSELVI com a BETC HAVAS
    KondZilla estrela a primeira campanha da UNIASSELVI com a BETC HAVAS

    O filme “Bora que vai” com Konrad Dantas, o KondZilla, dá início à parceria entre o produtor e a marca (Créditos da imagem: Divulgação) A UNIASSELVI, centro universitário referência em ensino a distância e presencial, está lançando sua primeira campanha: “Bora Que Vai”, estrelada por Konrad Dantas, produtor e fundador da KondZilla. Desenvolvida pela BETC…

  • Long Beatz lança faixa em parceria com Neo BXD
    Long Beatz lança faixa em parceria com Neo BXD

    Single “POETA” é parte do projeto itinerante de rap Under Sesh e chega a todos os tocadores digitais nesta quinta-feira (28)  (Créditos da imagem: Divulgação) Long Beatz, conhecido por suas colaborações inovadoras e produções de alta qualidade, apresenta ao público seu mais novo trabalho, o single “POETA”, em parceria com o rapper Neo BXD. A…

  • MC Marks lança “Brinquedo Novo”: um funk que inspira esperança e superação
    MC Marks lança “Brinquedo Novo”: um funk que inspira esperança e superação

    Com participação de DJ Boy, canção chega no dia 28 de novembro, às 21h, a todas as plataformas digitais (Créditos: Divulgação) Num cenário de  contraste e desigualdade que atinge milhares de pessoas que vivem nas periferias, letras como as do MC Marks, representante do funk consciente paulista, arrebatam os jovens por falar de esperança e…