Filipe Ret se apresenta em alto mar para público de mais de 4 mil pessoas

Um dos maiores rappers nacional, esteve no Chilli MOB Cruise e tocou seus maiores lançamentos no último domingo (15). (créditos da imagem: Divulgação/Chilli Beans)

Filipe Ret, um dos maiores expoentes do rap brasileiro, se apresentou em alto mar e agitou um público de mais de quatro mil pessoas na noite deste domingo (15).  A bordo do Chilli MOB Cruise, maior plataforma multicultural da Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, Ret cantou suas músicas de sucesso ao longo de sua trajetória, como “Corte Americano”, “Invicto” e “Me Sinto Abençoado”.

O Chilli MOB Cruise foi idealizado para ser a maior plataforma de multicultura em alto-mar. Durante os três dias de viagem, o navio conta com shows de grandes atrações como Dennis, dono de hits como ‘Tá OK’ e ‘Deixa de Onda’, do MC Daniel, com hit ‘Tubarão Te Amo’, e dos grandes nomes da música eletrônica nacional – o DJ KVSH e a dupla de DJs Dubdogz, conhecidos por remixes de músicas como ‘Pumped Up Kicks’ e ‘Alors On Danse’, com mais de 60 milhões de transmissões.

Além disso, com o mote ‘Embarque no Inexplicável’, ele ainda apresenta diversas outras atrações, aulas de dança e yoga, workshops de arte e música, desfiles temáticos com a curadoria de Paulo Borges, entre outras experiências baseadas nos pilares da marca (moda, música, arte e geek) que prometem ser inesquecíveis.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo
    Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo

    Além de patrocinar o espaço de shows gratuitos na Praça Dom José Gaspar, a marca assina painel de reflexão sobre a era digital, sessões de Olho no Olho e oferece happy hour na Biblioteca Mário de Andrade (Créditos da imagem: Divulgação) São Paulo, junho de 2024 – A Heineken, patrocinadora do Women’s Music Event (WME)…

  • Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”
    Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”

    Single é o primeiro lançamento da artista após indicação ao Prêmio da Música Brasileira Não existe data melhor para falar sobre amor, seja qual for a forma dele, do que o Dia dos Namorados. Pensando nisso, os cantores Torya e Sotam lançam o single “Conselhos”, nesta quinta-feira (12/6). A faixa conta com produção musical de…

  • Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos
    Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos

    Projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, estreia com o ação especial com os fãs no “Dia dos Namorados” O rapper Fontes lança, nesta quinta-feira (12/6), a mixtape “DMs & Menções”. O projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, conta com participações especiais de Enzo Cello e Sotam.  Composto por 11 faixas, “DMs…