INSPIRADO NAS ONDAS SONORAS, ADIDAS E FLAMENGO APRESENTAM NOVO UNIFORME PARA TEMPORADA 2024

Lançamento conta com single exclusivo produzido por TokioDK e Papatinho. (Créditos da imagem: Divulgação)

Adidas e Flamengo anunciam a nova camisa away para a temporada 2024/25. Para a apresentação do novo kit, a marca e o Rubro-Negro se inspiraram nas ondas sonoras e o beat da música para convidar o trapper Tokio DK e o DJ Papatinho para a criação do single “A Mudança Sou Eu”. O single foi desenvolvido exclusivamente para o lançamento do Manto e já está disponível nas redes sociais do Flamengo e adidas, além do canal do trapper TokioDK no Spotify e Youtube a partir dessa quarta, dia 10 de abril.

O clipe conta com a participação dos jogadores Erick Pulgar, Everton Cebolinha e Pedro, do elenco masculino. A campanha também tem a participação de Joshua, atleta da base, bem como Duda e Thaisa, da equipe feminina.

O novo Manto é predominantemente branco e traz ondulações em seu design. Com tecnologia HEAT.RDY que ajuda a maximizar o fluxo de ar, a camisa traz as clássicas três listras vermelhas da adidas juntamente com uma listra vermelha na ponta da manga. O escudo do Flamengo e o símbolo da adidas são bordados na cor preta. Para completar, o calção preto conta com detalhes em vermelho e o meião branco com listras horizontais vermelhas.

A nova camisa já está disponível no site da adidas Brasil por R$349,99 nas versões Torcedor masculina e feminina. O modelo também está disponível na versão Autêntica por R$599.99 e infantil a R$299.99.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo
    Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo

    Além de patrocinar o espaço de shows gratuitos na Praça Dom José Gaspar, a marca assina painel de reflexão sobre a era digital, sessões de Olho no Olho e oferece happy hour na Biblioteca Mário de Andrade (Créditos da imagem: Divulgação) São Paulo, junho de 2024 – A Heineken, patrocinadora do Women’s Music Event (WME)…

  • Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”
    Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”

    Single é o primeiro lançamento da artista após indicação ao Prêmio da Música Brasileira Não existe data melhor para falar sobre amor, seja qual for a forma dele, do que o Dia dos Namorados. Pensando nisso, os cantores Torya e Sotam lançam o single “Conselhos”, nesta quinta-feira (12/6). A faixa conta com produção musical de…

  • Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos
    Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos

    Projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, estreia com o ação especial com os fãs no “Dia dos Namorados” O rapper Fontes lança, nesta quinta-feira (12/6), a mixtape “DMs & Menções”. O projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, conta com participações especiais de Enzo Cello e Sotam.  Composto por 11 faixas, “DMs…