Com investimento de R$ 5 milhões, 30PRAUM apresenta o Plantão 2024

A segunda edição do festival acontece nos dias 19 e 20 de abril no Marina Park com idealização e curadoria da gravadora de Matuê e Clara Mendes. (Créditos da imagem: Gabriel Brasil @gabrielbrasilphoto)

30PRAUM, maior produtora de rap do Brasil e pioneira na fomentação do gênero musical no Nordeste, adentra 2024 apostando ainda mais na produção de eventos próprios. A empresa, fundada por Matuê e sua sócia Clara Mendes, injeta mais de 5 milhões na segunda edição do Plantão.
Com o investimento de R$ 2 milhões a mais do que na edição de 2023, a produtora leva para o público novo formato com dois dias de festa, 17 artistas, estrutura inovadora e novidades nas parcerias comerciais. A empresa tem a expectativa de receber 30 mil pessoas nos dias 19 e 20 de abril, no Marina Park, em Fortaleza (CE).

“A edição de 2023 nos mostrou que estávamos certos quando idealizamos o festival. Esse investimento de 5 milhões de reais se dá por consequência das novidades que estamos propondo ao público; vão ser dois dias de festa, mais artistas presentes, e tudo isso requer ainda mais capital. Queremos oferecer a melhor experiência para quem estiver conosco. Nós temos um propósito maior, valorizamos músicos locais e a cultura do nordeste que é berço de grandes artistas, a região também merece um espetáculo de festival e o Plantão chega mais uma vez para fazer de Fortaleza um ponto de encontro para uma imersão na música brasileira”, afirma Clara Mendes, CEO da 30PRAUM.

Toda a concepção do projeto foi desenvolvida pela 30PRAUM com o intuito de proporcionar um grande festival do segmento para o público local. O Plantão coroa a sua força como o primeiro festival de rap realizado em Fortaleza e contribui para enriquecer o movimento cultural na cidade. Além de também movimentar turística e economicamente a capital do Ceará. O projeto faz parte dos planos de expansão da empresa, que visa entrar cada vez mais na produção de eventos próprios, expandindo sua potência e ideais.

Vale lembrar que a primeira edição contou com público maior que 20 mil pessoas, além da audiência de mais de 60 mil espectadores que assistiram simultaneamente à transmissão na íntegra realizada pelo PODPAH no Youtube, e teve o investimento total de R$ 3 milhões. Além das apresentações, o público teve acesso à área gastronômica e algumas experiências que foram desenvolvidas no espaço do festival.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Com releituras de grandes clássicos, Dexter lança o álbum “D’LUXO”
    Com releituras de grandes clássicos, Dexter lança o álbum “D’LUXO”

    O rapper Dexter acaba de lançar o álbum “D’LUXO”. O projeto reúne releituras aprimoradas de sucessos compostos pelo artista entre os anos de 1999 e 2002. São 12 faixas, sendo 9 delas clássicos retrabalhados pelos renomados produtores Laudz e Zegon (Tropkillaz). Entre elas, estão as roupagens “deluxe” de “Saudades Mil”, “Oitavo Anjo” e “Triagem”, além…

  • Enzo Cello explora a irreverência e a criatividade no EP “A Arte de Tacar”
    Enzo Cello explora a irreverência e a criatividade no EP “A Arte de Tacar”

    Com influência do funk e R&B, artista lança projeto com abordagem leve e descontraída O cantor Enzo Cello liberou o EP “A Arte de Tacar”. Com cinco faixas, o projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, conta com produção de Thiago Sub e traz colaborações de Carla Sol, MC Braz, Sotam e Yuri Redicopa.…

  • Fashion Design Dario Mittmann traz Ebony e Kayblack em desfile: “o rap sempre teve um impacto visual”
    Fashion Design Dario Mittmann traz Ebony e Kayblack em desfile: “o rap sempre teve um impacto visual”

    Estilista prepara um desfile inovador no São Paulo Fashion Week (SPFW), abrindo espaço para artistas do Rap e trazendo a cultura para as passarelas No dia 8 de abril, às 20h30, no JK Iguatemi, Dario Mittmann leva sua nova coleção “GOLEM” ao São Paulo Fashion Week (SPFW) N59, e dessa vez, ele quer que a…