“Fuck Fake” estreia nas plataformas de áudio nesta quinta-feira (28). (Créditos da imagem: Divulgação)
Em sua 91ª edição, o projeto “Perfil” vai receber Raffé. Com mais de um milhão de ouvintes mensais no Spotify Brasil, o artista lança “Fuck Fake”, que estreia, na próxima quinta-feira (28), em todas as plataformas de música e no canal oficial da Pineapple Storm no Youtube ao meio-dia.
Fundada em 2015 como marca de roupas, a Pineapple Storm começou a desenvolver seu próprio veículo de mídia para gerar conteúdo. Entre os projetos criados estava o “Perfil”, quadro que revelava artistas da cena underground do rap brasileiro para o público em massa. De 2017 a 2021, foram mais de 80 edições acumulando cerca de 50 milhões de views no YouTube. Artistas como BK’, Djonga, Froid, Xamã e Baco Exu do Blues passaram no quadro e ascenderam através de seus versos, e a Pineapple se tornou uma das principais gravadoras da cena no país.
Depois do projeto voltar em fevereiro com Neo BXD, o “Perfil” apresenta mais um grande nome do trap no Brasil. Cria da Vila Kennedy, Raffé é um dos principais nomes em ascensão na cena nacional e ganhou notoriedade com sua participação em “Invejoso”, hit que ultrapassa os 170 milhões de visualizações no Youtube e 58 milhões no Spotify. O rapper também é conhecido no meio do Hip Hop por ser o criador do Distrito 23, projeto que funciona como uma gravadora e dá oportunidades para os jovens da comunidade, como Chefin e Oruam, que iniciaram sua trajetória lá.
Em setembro de 2022, o rapper estreou na Mainstreet Records com a música “Mal Sei Falar de Amor”, que já ultrapassa 29 milhões de streamings no Spotify e 58 milhões no Youtube. No ano passado, lançou seu primeiro álbum, “Jogo do Milhão”, que conta com a participação de grandes nomes da cena, como Mc Poze do Rodo, Oruam, L7NNON, Chefin, Major RD, Gaab e Menor MC.
O “Perfil” fará lançamentos a cada duas semanas. A retomada vem com o intuito de voltar a fomentar os novos talentos da música urbana e dar oportunidade para os que ainda não participaram.
Deixe um comentário