Sueth é o convidado #90 do projeto “Perfil” da Pineapple

Com produção de Limaxl & Lucci, “Real” já está nas plataformas de áudio. O lançamento também ganhou clipe, disponível no YouTube. (Créditos da imagem: Denner Silva)

Sueth acaba de lançar o single “Real” através do projeto “Perfil”, da Pineapple Storm. Com mais de um milhão de ouvintes mensais, o trapper da UCLàé o #90 convidado do quadro reconhecido por revelar artistas da cena underground do rap brasileiro.

Disponível nas plataformas de áudio – ouça aqui -, “Real” tem produção de Limaxl & Lucci. “Vários fala mas quer ser igual /  Criticam no início mas aplaudem no final / Esse é o preço que eu carrego por ser um cara real / As ruas sabem meu nome”, diz verso do som. O som ainda ganhou clipe, lançado através do canal da Pineapple no Youtube – assista aqui.

“O convite para participar desse projeto é uma conquista. Por mais que eu ainda seja novo, já vou fazer dez anos de carreira, desde que lancei minha primeira música. E vi tudo, várias artistas que estão no mainstream se destacando por causa desse projeto. E hoje em dia, participar também é uma honra, uma satisfação”, comemora Sueth.

Sueth está entre os trappers mais reconhecidos do cenário nacional. Integrante da UCLÃ, o artista faz parte da primeira gravadora de rap brasileiro a tornar-se label da Universal Music. Sueth soma mais de um milhão de ouvintes mensais no Spotify, e seus lançamentos no YouTube ultrapassam os 200 milhões de views. Destaque para “Safadinha”, “Royal Salute”, e “Bandida”, hits que ganharam discos de Platina Duplo, Platina e Ouro, respectivamente. Sueth ainda assina dois álbuns: “Má Influência“ e “SUETHSEASON”.

Fundada em 2015 como marca de roupas, a Pineapple Storm começou a desenvolver seu próprio veículo de mídia para gerar conteúdo. Entre os projetos criados, o “Perfil”. De 2017 a 2021, foram mais de 80 edições acumulando cerca de 50 milhões de views no YouTube. Artistas como BK’, Djonga, Froid, Xamã e Baco Exu do Blues passaram pelo quadro e ascenderam através de seus versos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo
    Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo

    Além de patrocinar o espaço de shows gratuitos na Praça Dom José Gaspar, a marca assina painel de reflexão sobre a era digital, sessões de Olho no Olho e oferece happy hour na Biblioteca Mário de Andrade (Créditos da imagem: Divulgação) São Paulo, junho de 2024 – A Heineken, patrocinadora do Women’s Music Event (WME)…

  • Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”
    Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”

    Single é o primeiro lançamento da artista após indicação ao Prêmio da Música Brasileira Não existe data melhor para falar sobre amor, seja qual for a forma dele, do que o Dia dos Namorados. Pensando nisso, os cantores Torya e Sotam lançam o single “Conselhos”, nesta quinta-feira (12/6). A faixa conta com produção musical de…

  • Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos
    Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos

    Projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, estreia com o ação especial com os fãs no “Dia dos Namorados” O rapper Fontes lança, nesta quinta-feira (12/6), a mixtape “DMs & Menções”. O projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, conta com participações especiais de Enzo Cello e Sotam.  Composto por 11 faixas, “DMs…