Peças enaltecem os diferentes momentos da carreira do grupo e refletem a estética única de seus integrantes. (Créditos da imagem: Lucas Murched @elocado)
Urbana, atemporal, autêntica e moderna: esses são os pilares da Boogie Naipe Store, canal de vendas da produtora Boogie Naipe. Os itens disponibilizados representam a essência dos artistas associados à marca, como Duquesa e o consagrado grupo de rap Racionais MC’s, e à Labbel Records, o selo de trap da produtora, como Yunk Vino e Danzo. Agora, a Boogie Naipe Store apresenta a nova coleção de camisetas que celebra as quatro décadas do grupo formado por Mano Brown, Edi Rock, Ice Blue e KL Jay, e a influência deles na cultura brasileira. O lançamento já está disponível (acesse aqui).
As peças refletem a essência do grupo e capturam o estilo de vida da Boogie Naipe, enraizado nas ruas e periferias do Brasil. “Nós não estamos apenas vendendo roupas, estamos mergulhando na história do Racionais. Eles impactam o mercado há anos com a ideia de que a periferia é criativa e tem potencial. A gente quis traduzir esta ideia para o ensaio e para as roupas”, resume Maria Claudia, gerente de marketing da Boogie Naipe.
Em uma abordagem colaborativa, a coleção é resultado das escolhas dos próprios Racionais. “A curadoria foi feita pensando no universo Racionais. E, principalmente, no que realmente eles gostariam de usar, no que eles consomem”, comenta Kaire Jorge, produtor executivo da Boogie Naipe e diretor da Labbel Records. “Nossos artistas falam o que gostam e nós traduzimos isso em um lifestyle urbano, moderno e confortável para o público”, complementa Maria Claudia.
A coleção apresenta elementos que abrangem os mais de 35 anos do grupo. “As peças foram inspiradas nesses diferentes momentos da carreira dos Racionais. Cores e Valores, por exemplo, é uma peça sobre o álbum, que tem o mesmo nome”, acrescenta Kaire Jorge.
A Boogie Naipe Store dá início aos lançamentos do ano com esta coleção e reforça sua posição como destino definitivo para roupas autorais dos artistas. “A ideia da marca é se modernizar e transformar o canal de merchandising numa marca forte de roupas e produtos de moda urbana, com foco no lançamento da marca autoral ‘Boogie Naipe’”, finaliza o produtor executivo.
Deixe um comentário