Mixtape conta com as participações de Nagalli, Caio Passos, Caio Luccas, Kayode, Paiva Prod, entre outros
Uma das promessas do trap paulista, El Coffee’ lança, nesta sexta-feira (8/3), o videoclipe de “Casual“. Com produção de Paiva Prod, o audiovisual vem para completar a mixtape “Maciço“, que também já está disponível nas plataformas digitais, e conta com participações de nomes como Kayode, Caio Luccas e Trunks, entre outros.
Em 13 faixas, “Maciço” é o primeiro projeto completo de trap da carreira do artista. A coletânea reúne produções feitas pelo rapper desde que assinou com a gravadora Yalla Recordings, em 2022. As composições são como um desabafo feito por Coffee, trazendo vivências, lutas e conquistas do cantor ao longo de seus 22 anos.
“É um trabalho de vivência. Não me preocupei em mercado, nem me prendi a rótulos ou estruturas. Só quis passar minha verdade, me apresentar e mostrar minha autenticidade para a galera que vai me conhecer daqui para frente”, afirma.
O nome “Maciço” vem de uma gíria usada por ele e sua “banca” de amigos da Zona Norte de São Paulo. O termo se reflete a algo original, autêntico e ao mesmo tempo positivo. A palavra, inclusive, está eternizada na pele do artista: “foi minha primeira tatuagem. É algo tão representativo para mim, que quis carregar comigo”.
A mixtape conta com um time de renomados produtores musicais. Além de Paiva Prod, em “Casual”, Nagalli, Caio Passos, Riff, Fepache, Mathinvoker, Gahessy, Vinni Og Beats e Prod.1am assinam a criação das faixas. Para os feats, o trapper convidou artistas que passaram por vivências semelhantes e de alguma forma participaram de sua trajetória. São eles: Kayode, Caio Luccas, Fontes, Stef, Trunks e Ribb.
“Aprendi muito com cada produtor nas sessões, sempre me passavam dicas e vi o quanto são gênios. Já com a rapaziada que canta, tudo fluiu de forma natural. Como a gente passa por coisas parecidas na vida, conseguimos trocar ideias que foram se complementando”, relembra o artista que, neste ano, também deve fazer novos lançamentos repletos de musicalidade e elementos dos afrobeats.
Deixe um comentário