MC Paiva ZS é um dos maiores funkeiros que já saíram da cena paulistana, lançando ou participando de hits como “Nois é Os Cara”, “Jacaré no Peito”, “Bagulho Louco” e “Predominante”, faixas que receberam, nessa terça (01), placas de platina e platina duplo. Cada lançamento foi reconhecido por números entre 36 milhões e 64 milhões de streams.
A desenvolvedora musical ONErpm entregou os prêmios para o artista, reconhecendo seu grande e duradouro sucesso pelo país inteiro. A casa dos lançamentos de Paiva ZS entregou as placas para o funkeiro no seu escritório na Avenida Paulista, um dos maiores marcos da cidade de São Paulo, onde o artista construiu seu império do funk.
“Nois é Os Cara”, “Jacaré no Peito” e “Predominante” receberam discos de platina, enquanto “Bagulho Louco”, seu sucesso de 2022 ao lado do produtor Kotim, recebeu platina duplo, representando seus 64 milhões de reproduções nas plataformas digitais.
“A sensação é incrível, disco de platina, nunca pensei que ia conseguir uma parada dessas, é um momento tão vitorioso para mim, ainda mais duplo. Ainda tem outras que acredito que vão chegar nesse número, isso é um mérito meu, do meu trabalho, mas, também da ONErpm, de todos que participam juntos”, celebra MC Paiva ZS.
Acrescentando: “Fiquei muito feliz, pode ter certeza que para mim é muito vantajoso e vitorioso e fico muito orgulhoso de mim e de toda a equipe. Isso é incrível, todo o dia a gente vai aprendendo e vai reconhecendo o quanto o nosso trabalho vai evoluindo, vai se expandindo, isso é muito importante para mim”.
Com quase 7.5 milhões de ouvintes mensais somente no Spotify, o funkeiro – nativo de São José dos Campos – conseguiu atingir grandes recordes, em sua, até então, breve carreira, além de inúmeros hits. Ao lado da ONErpm, o artista conseguiu já bater 160 milhões de views no clipe de “Casei com a Putaria” e até já foi rosto de uma campanha do Spotify, que o levou a ficar 24h estampado na Times Square, em Nova York.
Sobre MC Paiva ZS: MC Paiva, é um jovem artista da cidade de São José dos Campos que atualmente se destaca entre os principais nomes do funk brasileiro, com composições que refletem sua personalidade sempre com irreverência e intensidade, não por menos ficou conhecido nacionalmente como O MAGNATA.
O termo pode sugerir diversas interpretações, porém nenhuma delas é tão fiel ao artista quanto a de um “Indivíduo muito rico”, ainda mais quando falamos da riqueza do seu catálogo musical, os números não negam.
O jovem criado no bairro do Campos dos Alemães no interior do Vale do Paraíba carrega em sua até então breve carreira os lançamentos de “Casei com a Putaria” (159 Milhões de visualizações no youtube), “Festa de Vagabundo” (53 Milhões de visualizações no youtube), “Doce Veneno” e “Bagulho Louco” (Ambas com 42 milhões de visualizações no youtube).
Deixe um comentário