Faixa é a segunda do álbum a ganhar clipe e cita Cabal e o hit Senhorita
Foto por @coniiin
Djonga lança o clipe de “penumbra”, segundo audiovisual de “O Dono do Lugar”. O disco que estreou em 13 de outubro nas plataformas digitais (via ONErpm), esteve recentemente entre os dez mais ouvidos no mundo, tanto no Spotify, quanto Deezer. Além disso, foi destaque em telão na Times Square. Uma curiosidade interessante é que em “penumbra” Djonga cita o hit Senhorita e o rapper Cabal:
A gente era um casal
Um casal sensacional
‘Cê era minha senhorita
Linda e eu nem sou Cabal
Então, o clipe “penumbra”, de Djonga, foi gravado em São Paulo e tem direção e roteiro de Thatiane Almeida. Assim como conta a diretora, a letra da faixa foi usada como base para dar vida ao audiovisual. Já Sarah Guedes, que divide as vozes com Djonga e no clipe contracena com o rapper, celebra sua participação: “foi uma experiência mais do que única. Desde que recebi o convite para fazer parte da faixa, me senti realizada. Sem dúvida foi um reconhecimento por todo esse tempo de carreira. Da mesma forma, a gravação do clipe contou com praticamente só pessoas negras, tanto produzindo quanto atuando, em um ambiente de muito respeito, amizade, descontração e em um lugar de muita intimidade. Estou bem ansiosa para este lançamento”, destacou a cantora.
PENUMBRA PARA DJONGA
Em suma, para o próprio Djonga, “‘penumbra’ é uma música que fala sobre aquele momento em que a relação está em xeque. A faixa traz uma abordagem mais madura sobre as relações entre duas pessoas, quando as palavras e as ações de um pra com o outro não são mais compreendidas. É aquilo, ou o casal passa uma evolução e um amadurecimento na relação ou acaba tudo de uma vez. Essa intensidade pode ser terrível ou maravilhosa”.
Anteriormente o artista havia lançado o clipe “conversa com uma menina branca”, que já passa de 1,2 milhões de visualizaões no YouTube.
A QUADRILHA
“O Dono do Lugar” foi lançado pelo selo “A Quadrilha”. Djonga é o fundador da empresa que tem como intuito potencializar e profissionalizar o trabalho de artistas da capital mineira. Além disso, o disco conta com feats com Vulgo FK, da já citada Sarah Guedes, além de Tasha e Tracie. O sucesso do disco, além de uma carreira sólida, fizeram com que o rapper figurasse na lista “Under 30” da revista Forbes de 2022.
Deixe um comentário