Música é um drill com flow impecável de duas mulheres brabas da cena e integra o álbum Amém
Representatividade, empoderamento e conquistas. Antes de mais nada, é nisso que se baseia o single “Filhas do Improvável” da rapper Clara Lima em parceria com MC Luanna. A faixa lançada nesta quarta-feira, 11, – ouça – conta com videoclipe, disponibilizado no canal da artista no YouTube.
Versando sobre o corre da “mulher preta favelada”, as artistas se juntam sob a produção musical de Rizzi Get Busy.
Estou muito ansiosa para que o público ouça esse som. É uma música forte e especial, que vem para impactar a vida das pessoas”, descreve Clara.
Sem dúvida, nas redes sociais, a ansiedade também foi grande para o lançamento. “Simplesmente as maiores, não tem como dar errado”, disse uma fã. “Começando 2023 já com a minha música preferida”, complementou outra na postagem da artista.
Sobretudo, “Filhas do Improvável”, com MC Luanna, vem com cheiro de álbum novo: “Além”, de Clara Lima. Essa é, então, a primeira música do projeto a ser liberada para o público. Neste trabalho, feito em colaboração com Rizzi Get Busy, Clara vai trazer músicas mais dançantes, sem deixar o papo reto de lado.
No álbum, Clara e Rizzi vão trazer a sonoridade do rap atual, com as rimas que marcam a artista em trabalhos anteriores, como clássicos do coletivo mineiro DV Tribo e no EP “Transgressão“, lançado em 2017.
Clara e Luanna são duas das mais importantes MC’s do rap nacional. Mulheres, pretas e de comunidade, as rappers escrevem letras repletas de identificação para o público. Para completar a mensagem empoderamento da faixa, “Filhas do Improvável” ganhou videoclipe, dirigido por Jean Furquim.
Deixe um comentário