Último trabalho do rapper abre com a faixa “Balão 2” e não tem participação nem de Matuê, nem de Flora Matos
Em meio a semana atribulada, Orochi anuncia o lançamento do álbum Vida Cara para a próxima segunda-feira, 09. O rapper foi levado à delegacia na madrugada de quarta para quinta-feira, na Praia de Geribá, em Búzios (RJ), após ter publicado em seu Instagram um vídeo em que aparecia uma espingarda calibre 12 (segundo publicação do G1). Depois que a postagem foi ao ar, o setor de inteligência Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) pediu um mandado de busca e apreensão ao plantão judiciário da capital, com o objetivo de localizar e apreender a arma que aparece no vídeo. A Justiça deferiu o pedido. Orochi estava em um passeio de lancha no momento em que a polícia chegou na casa onde o rapper estava hospedado. Assim que o Orochi voltou para a casa em Búzios, foi surpreendido pela polícia.
Detido, Orochi foi levado então para a delegacia onde ficou cerca de 5 horas prestando depoimento. A polícia afirmou que a arma foi encontrada dentro de um carro e ambos pertenciam a um policial militar que faz a segurança do rapper. Os policiais que fazem a segurança de Orochi foram presos por porte ilegal de arma, e liberados em seguida, após pagamento da fiança. Durante as buscas foram encontradas drogas como ecstasy, maconha, bem como loló. Em depoimento à polícia, os seguranças disseram que estavam armados porque transportavam um cordão de Orochi, avaliado em R$1.200.000,00 (um milhão e duzentos mil reais), segundo publicação do perfil Drip de Artista.
Orochi faz desabafo nos stories
Após ser liberado e finalmente voltar para sua casa no Rio de Janeiro na última quinta-feira, 05, Orochi fez uma sequência de postagens em seus stories. Antes de mais nada, agradeceu aos amigos e fãs pelas mensagens positivas que recebeu. Pediu desculpas aos mais de 6,8 milhões de seguidores e afirmou que as imagens não eram para ser publicadas, mas que deveriam ser privadas. Orochi ainda questionou quem o julgou e não lhe deu o benefício da dúvida. “Ninguém parou para pensar que poderia ser uma parada para clipe”, disse ele. Ressaltou que a arma era legalizada e estava sem munição. Questionou ainda o fato de colecionadores e políticos postarem fotos armados e não terem suas casas invadida por polícias e nem serem levados para prestar 10 horas de depoimento.
Confira abaixo a imagem da casa revirada por policiais e o desabafo completo do rapper:
VIDA CARA
Ao final de seu desabafo no Instagram, Orochi anuncia o lançamento de seu último álbum de carreira, “Vida Cara”, para a próxima segunda-feira, 09, às 18h. Ainda na quinta-feira, o rapper ainda divulgou a capa oficial do disco. Já na última sexta-feira, 06, Orochi liberou em seu Instagram a tracklist de “Vida Cara” e surpreendeu a todos com duas notícias: diferente do afirmado anteriormente, Matuê não está na faixa “Distante de Tudo” e Flora Matos não está na faixa “Sozinha”. Em recente live, Orochi afirmou que ainda não havia recebido a parte dos artistas para incluir nas músicas.
Além disso, a track que abrirá o álbum será “Balão 2” e não a faixa-título “Vida Cara”, que ocupa agora a segunda posição. Os fãs foram a loucura com “Balão 2”, já que há poucos dias a página Canal Rap RJ havia publicado em seu perfil do Instagram um meme sobre a música, até então inexistente. A postagem se consiste em uma montagem com a foto de Orochi na viatura (publicada no início desta matéria), escrito embaixo: “Orochi – Balão Pt. 2” (Prod. Kizzy), com a seguinte legenda “Já ouviram a nova do Orochi?”. No momento em que o Canal Rap RJ fez a publicação vários fãs foram até o canal do YouTube do rapper ouvir a suposta novidade e se deram conta de que a música não existia. (Veja aqui). Pois bem, Orochi deu vida a música.
Agora nos resta aguardar o álbum mais esperado de 2022 e certamente de 2023 também.
“O álbum mais sinistro da minha vida”, Orochi.
Deixe um comentário