Ação que celebra o novo uniforme da organização, ganhou música e videoclipe e conta também com a colaboração de Stella Yeshua, Karina Takahashi, Zero BadAss e Kalera
Nego Bala foi convidado para participar da nova campanha de uma das maiores organizações brasileiras de E-Sports do mundo, a FURIA, ao lado da cantora e influenciadora Stella Yeshua, da jogadora profissional de CSGO Karina Takahashi, do streamer Zero BadAss, e da streamer e cantora Kalera. Intitulada “Spray It”, a campanha ganhou música acompanhada de videoclipe e anuncia a chegada do novo uniforme da FURIA.
O audiovisual produzido por Marcelo Guerreiro evidencia elementos da cultura hip hop, como o RAP e o graffiti e ainda ganhou react de Guilherme Treeze, assista aqui. Sobre sua participação na música, Nego Bala conta: “O Kivitz compôs a música e me convidou para participar do som junto com a Stella e alguns jogadores de destaque. Eu amo o mundo dos jogos, jogo FIFA e um pouquinho de CS também. Estou feliz em poder fazer parte dessa nova campanha da FURIA”. Já os donos das latas de spray responsáveis por deixar o escritório da organização mais colorido são Rômulo Deu Cria, Load, Calor, Sow84 e Ignoto.
A FURIA atualmente está em Estocolmo disputando o RMR das Américas 2022, na luta por uma vaga para o IEM Rio Major 2022, torneio de maior prestígio, e já estreou o novo uniforme durante o jogo da última quarta-feira, 05. A coleção foi disponibilizada no site da FURIA na quinta-feira seguinte, 06, e já está esgotada. Porém, a organização anunciou a chegada de uma coleção completa “Spray It” para os torcedores, com mais peças além das camisas de time.
O conceito “Spray It” é sobre se expressar, pulverizar a mensagem (ainda que não seja bem-vinda), é levar a sua arte ao mundo, é causar impacto, mudança e revolução. É sobre ser e não ter medo de rugir a sua verdade, não importa seu gênero, raça, lugar ou classe, é entender que existe um lugar no mundo que é seu, é sobre pertencimento. Dentro desse conceito a FURIA se aproxima de temas como arte urbana, diversidade, impacto social e cultural.
“As cores são o símbolo de renovação da marca FURIA. Elas já faziam parte do nosso DNA, quando falamos de inclusão e diversidade e temas sociais. Agora fazem parte também do nosso uniforme de competição. A FURIA é a mesma na paixão e na competição, só que agora entra para vencer com muito mais energia”, destaca Bryner Caldas, head de criação da FURIA.
Deixe um comentário