5ª edição do festival acontecerá no próximo dia 08 de outubro no Memorial da América Latina
Considerado o maior festival de hip hop da América Latina, o Sons da Rua chega à sua quinta edição no dia 08 de outubro. Durante o evento, artistas como Tasha e Tracie, Black Alien, Djonga, Filipe Ret, BK’ e os três finalistas do “Seletivas de Novos Talentos”, Kadri, Gabi Landin e Ramalho farão apresentações imperdíveis. Thaíde e Carol Silvanno serão os apresentadores desta edição. Os ingressos custam entre R$69 e R$138 e podem ser adquiridos aqui.
E ainda há espaço para as novidades. Realizado anualmente na cidade de São Paulo desde 2016, o festival desembarca, pela primeira vez, no Memorial da América Latina consolidado como o maior evento desse gênero. Levando a diversidade, o discurso incisivo, a lírica afiada, a poesia rimada e a tradição da brasilidade revolucionária, o Sons conta com 10h de pura boa música, no total serão 20 atrações divididas em dois palcos, sendo um deles exclusivo para Batalhas de Rima, e promete ser tão bom quanto o festival Sons da Rua de 2019.
Com improviso e muita criatividade em rimas que variam desde situações rotineiras até posicionamentos sociais, o evento se transforma numa arena de batalha. No palco de Batalhas de Rima, patrocinado pela TNT, os MC’s se reúnem para duelar e desafiar os seus oponentes. A escolha do MC vencedor será durante o evento, ao vivo.
Além de música, como parte da programação do evento, os artistas selecionados no concurso de grafite “O Som Que Vem da Rua É Arte” vão celebrar a cultura hip hop com ativações de live painting, transformando-o em uma tela gigante para exibir suas artes. O projeto é apoiado pelo Sons da Rua, patrocinado pelo Atacadão e apresentado pelo Ministério do Turismo.
O festival terá ainda o inédito basquete 3X3, uma estrutura completa patrocinada pela TIM. A ideia é promover experiências e conexões únicas entre as pessoas, com muita diversão. Na quadra, o público poderá praticar arremessos para ganhar brindes além de aproveitar momentos em que a quadra estará livre para partidas de 3×3.
Durante o evento, além de conferir a programação extensa, o público se delicia com os comes e bebes, em um cardápio todo especial para o Festival Sons da Rua 2022. Do segmento de alimentos e bebidas, as marcas Atacadão, Gordon’s, Itaipava 100% Malte, Smirnoff e White Horse são os patrocinadores presentes nessa área da festa.
O festival conta com patrocínio das marcas Atacadão, Gordon’s, Itaipava 100% Malte, White Horse, TIM e TNT.
O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, apresenta o Festival Sons da Rua – 5ª edição, que acontece no dia 08 de outubro na cidade de São Paulo.
Deixe um comentário