Dando continuidade a sua trajetória, marca se firma como a principal fomentadora do hip hop no país
Budweiser segue sua trajetória de levar a música de volta aos palcos. Ainda mais quando os assuntos são alguns dos gêneros mais crescentes no país: o RAP e o trap. Por isso, Budweiser entra em campo mais uma vez, agora, patrocinando o Festival CENA 2K22, que acontece de sexta-feira a domingo (17 a 19 de junho), no Anhembi, em São Paulo.
Criado para celebrar a cultura e o lifestyle do trap, o festival está com uma programação recheada com cantores, cantoras, grupos renomados e novos talentos. Playboi Carti, BK, Filipe Ret, Recayd Mob, Karol Conká, Racionais MC’s e Major RD, são alguns dos destaques.
Vale lembrar que, neste ano, Budweiser assumiu o compromisso de valorizar artistas expoentes e abrir os palcos – nacionais e internacionais – para os sonhadores locais. Com esse movimento, a marca se compromete a dar luz para as histórias e trajetórias dessas pessoas com uma série de ações para incentivar e fomentar o cenário da música nacional, principalmente no RAP e no trap.
Nessa trajetória construída ao longo dos últimos anos, Bud conta com um time de artistas. Emicida, BK, Xamã e Marcelo D2, integram o time, além de ter parcerias com Drik Barbosa e Matuê.
Deixe um comentário