Após passar por depressão e se afastar do RAP, cantor retoma seu trabalho na música e promete muitas novidades
Cabal está de volta e com gás total! O dono do hit “Senhorita“, lançou nesta quinta-feira, 12, o clipe de “Me Chamou“, com participação de Terra Preta, Gaab e Rodriguinho. Dirigido por Peveralli, o audiovisual foi gravado no Galleria Bar, famoso estabelecimento de Léo Picon, localizado na região do Itaim Bibi, na zona oeste de São Paulo.
Logo, não haveria lugar melhor para a estreia do vídeo senão no próprio Galleria Bar. Algumas celebridades marcaram presença no evento, como Jade Picon, Paulo André, Laís e Gustavo do BBB22. A festa ainda foi marcada por shows de Pollo, Dfideliz e Kawe.
Em conversa com o RAP NA RUA, Cabal relembrou sua trajetória desde a época de seu maior sucesso, lançado em parceria com o extinto grupo Motirô, em 2006. “Eu busquei atingir de novo o sucesso que Senhorita me trouxe, e a dificuldade em atingir esse mesmo sucesso me levou a frustração, talvez por imaturidade. Fiquei depressivo e precisei me afastar do RAP por anos, até que voltei em 2019, mas com muita cautela”. No ano de 2019 Cabal lançou a música Fênix com Tropkillaz, som que representa sua ressureição e faz menção a Oitavo Anjo, música do 509-E.
Eu estava a frente do meu tempo, tanto é que coisas que eu fazia naquela época estão super na moda hoje em dia. Eu era o cara que há 20 anos falava que precisava girar dinheiro no RAP, que o RAP podia ser pop, ser comercial, ter patrocínio, pros jovens melhorarem de vida e proporcionarem uma vida melhor pra sua família e seus amigos. Vejo isso acontecendo hoje e fico feliz”.
Atualmente Cabal retoma sua carreira ao lado de Terra Preta, “o Terra foi a brasa para reacender a minha chama” e continua, “fico muito feliz em saber que o público lembra de mim com carinho e que é possível ter uma segunda chance, eu sou a prova viva de que a segunda chance é real.”
E não para por aí, Cabal promete muitos lançamentos até o final do ano, aguardem!
Deixe um comentário