Foto por Anderson Carvalho
Apresentação marca a estreia do álbum “mainstream sellout” do rapper e cantor de pop punk com participação de Lil Wayne, Gunna e Young Thug
“Eu te amo Brasil”, foi assim que Machine Gun Kelly entrou no palco da Budweiser no Lollapalooza Brasil 2022. O rapper e cantor de pop punk lançou hoje o álbum “mainstream sellout” com participação de Lil Wayne, Gunna e Young Thug. A mistura de rock e RAP não é nenhuma novidade na música, começou lá nos anos 1990 com Run DMC e Aerosmith, já virou tendência entre os artistas e é muito bem recebida pelos ouvintes dos dois lados.
Machine Gun Kelly interagiu bastante com o público, revelou esperar ser headliner de um festival em toda a sua carreira e mencionou a sua “linda esposa”, a atriz Megan Fox, que não apareceu no palco: “não dá para se esconder de 100 mil pessoas, amor”, brincou.
O cantor apresentou seu novo disco e ainda fez um cover de “Misery Bussiness,” do Paramore. Confesso que não conhecia a fundo as música de MGK, mas me deu um quentinho no coração por me lembrarem Blink 182, banda que eu ouvia bastante quando pré-adolescente. E confesso que me surpreendi com as rimas encaixadas dentro das tracks emo.
“Música é a única religião que eu acredito”, disse MGK, enquanto pedia paz pra América do Sul. “Kiss Kiss”, “Drunk Face”, “My Exs Best Friend” e “Bloody Valentine”, fizeram parte do repertório.
Deixe um comentário