Festival Nubeat leva Orochi, L7 e Hariel para Campinas

Nesta sexta-feira, 17, o Nubeat, maior festival de TRAP & FUNK do interior paulista, apresenta Orochi, L7 e Hariel no Expo Dom Pedro (Avenida Guilherme Campos, 500 – Bloco II – Jardim Santa Genebra, Campinas – SP), localizado dentro do maior Shopping da América Latina, a partir das 22h. Os ingressos variam entre R$70 e R$ 5.000 (camarote) e pretende arrecadar 5 toneladas de alimentos. Isso porque TODOS podem comprar meia solidária doando 1 KG de alimento, além de estudantes, idosos, pessoas com deficiência e jovens de baixa renda entre 18 a 29 anos. Os alimentos serão destinados a instituições sociais e famílias carentes.

Garanta seu ingresso aqui!

Orochi

Carioca de São Gonçalo, ficou conhecido na batalha do tanque, em 2019 lançou sua carreira solo tornando-se um dos rappers de maior relevância do país. Fundador da Mainstreet Records, Orochi, de apenas 22 anos, tem a sua meta muito clara: alavancar a carreira de rappers oriundos das periferias. Mesmo diante do sucesso notável, já que seus dois últimos álbuns, “Celebridade” (2020) e “Lobo” (2021), passaram semanas no Top 50 álbuns da plataforma, o artista, natural de São Gonçalo, na região metropolitana do Rio, sinaliza para a importância de impulsionar o gênero rap enquanto arte.

L7nnon

Cria de Realengo que conquistou o Brasil, L7NNON é um dos rappers em maior evidência na cena. Original, conta suas narrativas sem estereótipos comuns ao gênero. É autor do hit “Freio da Blazer“, música com mais de 130 milhões de reproduções e que caiu nas graças do público por retratar a realidade de um jovem negro que venceu na vida.

Hariel

Cantor e compositor, Hariel vem trilhando sua história no mundo da música há bastante tempo, apesar da pouca idade. Em 2014, deu início à sua carreira profissional, já mostrando autenticidade em suas canções. Hoje, acumulando mais de 240 milhões de visualizações no YouTube e sucessos como “Maçã Verde” e “Ilusão (Cracolândia)“, o artista é reconhecido pelo diferencial das suas letras e por dar uma nova linguagem ao funk paulista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

Popular Posts

Archives