Logo após a chegada de DONDA, aguardado álbum de Kanye West, Drake disponibilizou o sexto álbum de sua carreira: “Certified Lover Boy”. Lançado em 3 de setembro, o álbum tem duração de uma hora e 26 minutos, 21 faixas e conta com colaborações importantes, como Jay-Z, Future, Travis Scott, Young Thug, Kid Cudi, 21 Savage e mais. Além disso, o disco ganhou uma intrigante capa produzida pelo disruptivo artista visual britânico Damien Hirst, a imagem é composta por 12 emojis de mulheres grávidas, com diferentes tons de pele e cores de roupa.
Pouco após anunciar oficialmente a chegada do novo álbum, o Drake começou a divulgá-lo pelas ruas de Toronto, no Canadá, e compartilhou em suas redes sociais imagens de outdoors espalhados pela cidade. As telas escuras mostravam frases soltas, sem nenhuma referência direta ao astro, apenas a abreviação do título do disco, “CLB”, aparecia discretamente no inferior do banner. “Deveria ter dito que me ama hoje, porque amanhã é um novo dia”, estava escrito em um deles. Uma outra tela trazia a mensagem: “Eu não sinto falta … muito menos sinto sua falta”.
O disco foi o primeiro a atingir 500.000 vendas nos Estados Unidos em menos de uma semana desde o lançamento em 2021, sendo qualificado para receber o certificado de disco de ouro.
Ouça aqui:
Deixe um comentário