Lançado pelo selo da PROHIPHOP single vem acompanhado por clipe
Lançado pelo selo da PROHIPHOP, o single “Turmalina” é uma parceria entre Burn-O e Cjota. A track ganhou clipe com direção, roteiro e montagem de Premier King.
Sobre o single, Burn-O conta: “Turmalina é sobre respeitar os detalhes e pensar positivo. Enxergar de forma natural tudo que é natural, o refrão ‘dancei na chuva, nunca me senti tão bem’ significa entender e curtir o momento, o presente. ‘Cê tem os olhos de Turmalina’ expressa que ela tem muito a dizer sem precisar se comunicar com palavras. Isso é muito poderoso para mim, os olhos de uma mina sempre me chamam a atenção“.
A parceria em “Turmalina” começou quando Burn-O convidou Cjota para uma sessão e assim os dois entraram em uma vibe única. “O foco do som foi colocar o R&B bem como o trap na mesma batida, algo que não tem muita gente fazendo, mesclando os dois gêneros e trazendo uma nova estética”, conta Cjota.
Sem dúvida a ideia do clipe nasce a partir do refrão “Dancei na chuva, nunca me senti tão bem”, onde imaginei eles em uma chuva de dinheiro. Logo, o roteiro parte da chegada de um assalto bem sucedido, porém eles chegam feridos, então acontece a troca de roupa para escaparem da situação. Tudo isso criado pensando em cenas voltadas para a sensação de adrenalina misturada com ação.” Conta Premier King.
Troca de ideia com Burn-O
Como surgiram as primeiras ideias para a criação da música?
Já que também produzi a música, bem no começo quando tava criando as melodias com o violão no FruityLoops, acabei atingindo um campo harmônico com as notas perfeitas. Sem dúvida adicionei as flautas tudo fluiu muito rápido, mágico e natural com os versos. Dei um sentido único no meu flow em varias partes porquê realmente senti algo diferente nesse beat.
Como foi compor e gravar ao lado de Cjota e de que maneira surgiu o convite para essa parceria?
Antes de tudo, gravei minha parte e mostrei pra ele, que curtiu muito o projeto e começou a escrever e gravar aqui no estúdio mesmo. Ele é um monstro, brinca com as melodias da mesma forma que o beat entrega elas.
Sobre o clipe, como foi a experiência de trabalhar ao lado de Premier King?
Sem dúvida ele é um cara muito brabo de trabalhar, entregou uma proposta totalmente diferente do que eu imaginava pro clipe o que fez o visual da música virar algo cinematográfico, gênio!
O que mais te encanta sobre a pedra Turmalina e como veio a inspiração para colocar de nome na sua música?
Turmalina é um cristal de grande poder energético e alquimista, além da própria Turmalina Paraíba ser uma das jóias mais caras do planeta e também tá presente em um filme nacional que gosto muito, “O Matador” (o nome é pesado, mas o enredo é brabo vale a pena ver). Inegavelmente isso me fez remeter à importância da história que uma pessoa carrega no olhar e como isso diz muito sobre alguém, não importa sua riqueza física se sua sabedoria e bondade não forem valiosos e é isso que carregamos atrás dos olhos.
Diversos trabalhos seus são acompanhados de parcerias. Cite alguns artistas que você gostaria de fazer uma parceria inédita.
São vários, mas tipo Yunk Vino, Kawe, toda rapaziada do UCLÃ, esses manos são brabos pretendo trampar em algo inovador com cada um eles.
Deixe um comentário