Nova camisa do Corinthians ganha estética de spray

Intitulada de “Os Donos da Rua”, o uniforme foi estilizado pelo artista visual e grafiteiro Thiago Icone K, para retratar a cultura urbana no uniforme do Timão

Sem dúvida o domínio das ruas de São Paulo pertence totalmente à torcida corinthiana. De leste a oeste, de norte a sul, a conexão da maior torcida com a cidade mais populosa da América Latina pode ser vista por todos os lados, seja nas milhares de vias públicas, de becos a avenidas, de passagens subterrâneas a viadutos, bem como na expressão da cultura urbana que está espalhada por todos os cantos da megalópole. E é inspirada na arte de rua que a Nike e o Sport Club Corinthians Paulista apresentam a nova camisa listrada do clube, Os Donos da Rua, para a temporada.

Compre aqui!

A nova camisa II representa a mistura entre atitude e cultura. O Corinthians é a rua. Nós somos as ruas. Não existe nada que represente melhor o Corinthians do que as ruas de São Paulo. O que trazemos nessa coleção é a conexão das milhões de almas corintianas espalhadas pela cidade, retratadas por meio de um símbolo tão emblemático e tão presente no dia a dia: a arte urbana.” Explica Gustavo Viana, Diretor de Marketing da Fisia, distribuidora oficial da Nike no Brasil. 

Corinthians Os Donos da Rua

O QUE MUDA?

Predominantemente preta, a nova camisa traz as tradicionais listras verticais brancas que agora ganham a estética de tinta de spray. A gola volta a ter o design careca e o acabamento preto nas mangas. Além disso, a inscrição “Os Donos da Rua” está registrada na parte de trás da camisa do Corinthians, na altura da nuca. Ainda assim, na parte de trás, leem-se dentro dos números as iniciais “SCCP”, estilizadas pelo artista visual e grafiteiro Thiago Icone K. Não apenas os shorts são totalmente brancos, mas também o Swoosh (marca da Nike) e os números em preto. Ao mesmo tempo, meiões, predominantemente pretos, também trazem as iniciais estilizadas do clube.

Corinthians Os Donos da Rua

“Reforçar a conexão corintiana com as ruas foi o mote para a concepção da nova camisa listrada. Inegavelmente, para onde quer que você olhe na cidade, existe uma relação com o Corinthians, tanto no povo corinthiano, que é maioria absoluta, quanto nas expressões artísticas estabelecidas em São Paulo”, diz José Colagrossi, Superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação do Corinthians.

  • Corinthians Os Donos da Rua
  • Corinthians Os Donos da Rua

Clique aqui para comprar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

Popular Posts

Archives