Black Alien exalta o povo preto em Chuck Berry

Rapper limpa seu jardim interno em mais uma produção de Papatinho

O novo single de Black Alien, “Chuck Berry”, tem produção de Papatinho e ganhou clipe dirigido por Primier King. O audiovisual conta com a presença de Débora Barboza, Amiri, Funk Buia e Jota Ghetto.

“Uma terapia avançada. Sou eu, remoendo meu lixo, limpando meu jardim interno e andando para frente”. É assim que Black Alien define o novo som.

“Chuck Berry” é sobre o protagonismo do povo preto e um alerta sobre as injustiças sofridas por esse povo. Black Alien cita, além de Chuck Berry, Little Richard (negro e gay) e destrona Elvis Presley.

Dois pés na porta, pé de valsa em sinfonia de loki, só que antes que eu te soque, Little Richard, Berry. Não é rixa, porém Elvis nunca foi o rei do Rock.

O rapper também dá um tapa na cara do machismo citando Deus como uma mulher. “Deus é Mãe, e Ela é justa meu bem. O tempo é rei, mas Ela que ajusta também”, rima no refrão.

“Não dá pra Deus não ser uma mulher, ainda mais neste momento. Deus é mãe mesmo e homem não vale porra nenhuma”, brada Alien. “Sobre Elvis, eu até gosto dele, mas o protagonismo deve ser dado aos verdadeiros inventores do rock: os pretos”.

Não atoa, cenas do clipe trazem uma banda de rockstars formada por negros, profissionais da música que Black admira. Assista:

Ouça:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

Popular Posts

Archives