Ontem, 10, fomos conferir o show da negra mais estilosa do Brasil na Clash Club, casa noturna localizada no bairro Barra Funda em São Paulo.
Assim que entramos na casa, o Dj residente, Jeff Bass, comandava os toca discos, onde ficou até as 02h50.
Introduzindo o show com “Gueto ao luxo”, Karol Conka deixou o público estonteante com sua beleza, personalidade e originalidade. Seguiu com “Corre, corre Erê” e “Mundo Loco”. Antes de cantar “Bate a poeira”, música que fala sobre diferenças sociais, religiosas e de aparência, sem papas na língua, gritou: “Eu tô aqui pra dizer foda-se os padrões!”.
http://www.youtube.com/watch?v=V0WQvwQEPIY
“Sandália” e “Que delícia” também fizeram parte do set que seguiu com uma colagem de Seu Jorge cantando “Carol, Carol, Carol, Carol” de sua música denominada “Carolina”. O público estava em êxtase, sabia todas as letras de cor e cantava junto.
Karol ainda cantou o hit “Boa noite” e deixou um recado para os rapazes em “Você não vai”, prosseguiu com “Olhe-se”, “Gandaia” e rebolou muito em “Caxambu”, música que possui uma contagiante batida funk. Continuou com “Toda doida”, e disse “minha missão é mandar uma mensagem positiva pra vocês, porque a gente já vive num mundo do cacete. E a próxima (música) é sobre a água”, brincando enquanto pegava uma garrafa de água para beber. Para finalizar cantou “Tombei”. O show foi longo, com duração de 50 minutos de pura energia positiva!
[youtube=http://youtu.be/0aYR1dzwbzA]
Deixe um comentário