Por Lívia Mello
Unindo velha e nova escola o grupo de rap B.L.U.N.T. lançou seu primeiro cd, denominado Immortalitas, na última sexta feira, 09, com diversos convidados renomados. O local escolhido para o lançamento foi a Jhoomp Club com produção da Agência Fabrik e do Projeto Batidas e Levadas.
Entramos na casa por volta de 1h, que aos poucos ficou cheia. Às 2h Rincón Sapiência foi o primeiro convidado a se apresentar e cantou “Batidão”. Em seguida dj Kokay dominou os toca discos. Primeira Mente foi o segundo grupo a cantar, seguido por Guerrilheiros. Logo depois foi a vez de Correria que cantou “Tô Bem Louco”, música que possui produção de dj Cia.
Por volta de 3h B.L.U.N.T. subiu ao palco, cantou músicas do novo disco como “Meros Mortais”, “West Coast”, “Não é viagem” com participação de Efi e “1119” com participação de Zero 19. Continuaram com “Overdose”, seguiram com “Porta do Inferno” com participação de Cartel Mc’s e “Colhendo os frutos” com Start. Sandrão RZO relembrou “O Trem” e fechando a noite Valente cantou “O Pico”.
ENTREVISTA
Aproveitando o lançamento, entrevistamos exclusivamente a rapaziada da B.L.U.N.T. afim de saber mais detalhes desse primeiro disco do grupo.
Qual a expectativa para este primeiro cd? Onde vocês pretendem chegar com ele?
Grupo: Afirmar nossa existência, temos a pretensão de chegar onde desconhecemos.
Por que Immortalitas? Qual significado que esse nome tem para o grupo?
Grupo: Escolhemos o nome IMMORTALITAS pela representação da imortalidade para nós. Sabemos que aqui uma hora findará. Por mais que sejamos ouvidos, após nossa “morte” nossas palavras e ações estarão além, acompanharão nossas almas e explicarão nossa existência.
Vocês tem aliados em outras cidades. Ano passado lançaram um som com um pessoal do Rio de Janeiro e também de Ponta Grossa, o que vocês trazem de aprendizado com essa troca de experiências com MCs de outras regiões?
Grupo: O que couber na mala e um fino.
O disco tem quantas faixas? Vai ser lançado no formato físico ou apenas virtual?
Grupo: São 13 faixas, inicialmente será lançado na net e posteriormente físico, pois a sensação do contato com o material do artista que você respeita e admira te aproxima dele.
Quais os projetos para 2015?
Grupo: Clipes, singles com novas participações, EPs, várias fitas… Hahaha
Clique e confira:
Deixe um comentário