Conversamos com Tropkillaz sobre o lançamento de “Quem Mandou Chamar”
Na última segunda-feira, 03, conversamos com Tropkillaz sobre o lançamento de “Quem Mandou Chamar”. O som produzido pela dupla Zegon e Laudz, tem uma pegada latina e conta com a participação de Iza e Matuê. O single ainda ganhou clipe animado, estreado no palco Creator do CCXP Brasil, maior festival de cultura pop do mundo, nesta sexta-feira, 06. A animação 2D é assinada por Steban Valdez.
Inegavelmente, Tropkillaz apostou em uma mistura inusitada convidando Iza e Matuê para cantar em cima de um reggaeton. Zegon conta que o convite aconteceu de forma natural, afinal já conhece Iza antes mesmo de a cantora lançar seu primeiro single. Já aos olhos do produtor, Matuê se mostrou um artista completo. O som foi gravado no estúdio Nas Nuvens, no Rio de Janeiro, onde Zegon frequentava quando pertencia ao Planet Hemp.
“O Matuê é um cara bem versátil, ele me surpreendeu muito musicalmente, ele é muito bom compositor, ele canta bem, ele é bom de estúdio, ele se grava bem também. Eu fiquei bem surpreso com ele, ele é um artista de um potencial gigante e tá mostrando isso”, comenta Zegon.
Projetos para 2020
Para 2020 a promessa é voltar às raízes, apostando em um hip hop eletrônico, com sons instrumentais, sem depender de feats. Ainda assim, o primeiro single para o ano que vem é uma parceria com Recayd Mob, que inclusive já tem clipe pronto.
Tropkillaz também está focado em lançar álbum nos próximos seis meses. A princípio o disco deve ter pelo menos 10 faixas e misturar ritmos como trap, RAP, funk e afrobeat.
Em janeiro Zegon e Laudz estarão nos Estados Unidos trabalhando em possíveis singles. Quando perguntamos sobre as parcerias, Zegon afirmou que tem coisas em andamento, mas como ainda não está concretizado, preferiu não comentar, “dá azar”, brincou ele. Logo depois deixaram escapar: “Pharrel e Dr. Dre estão bem perto, já a Rihanna é praticamente impossível por ser inacessível”.
Deixe um comentário