Hungria lança o clipe de “Primeiro Milhão”

Hungria lança “Primeiro Milhão” e diz: “esse é meu primeiro milhão de sonhos realizados”

Na última quarta-feira, 20, entrevistamos o rapper Hungria, que lança hoje, 22, o clipe de “Primeiro Milhão”. Estudando minha pauta, assisti algumas entrevistas com o cantor e já pude perceber que ele tem um jeitão de moleque humilde e de bem com a vida, quando nos falamos pelo telefone, não foi diferente. Hungria fala de uma maneira gentil e íntima, como se conhecesse você há anos.

Inegavelmente o rapper gosta de curtir, de beber bem, frequentar os camarotes e queimar uma carne, apesar de afirmar que atualmente está mais sossegado. Hoje o Hungria ostenta o que pode, afinal, sua infância não foi um mar de rosas e tudo que consquistou foi com o suor de seu trabalho. “Primeiro Milhão”, é exatamente sobre isso: conquista e superação.

Quando pergunto se o seu lançamento se refere ao seu primeiro milhão de reais conquistado, ele ri e diz:

“É sobre o meu primeiro milhão de sonhos realizados, ainda falta um bocado de milhão para eu realizar tudo que imagino. A música é autobiográfica, mas o dinheiro é só uma simbologia, o importante é estar na correria”.

DO FUNK AO SERTANEJO

Hungria também é compositor, compôs todas as suas músicas e ainda escreveu o projeto de “Bolo Doido“, interpretada por ele e Mr. Catra, em 2015. O RAP de Hungria já transitou pelos mais diversos ritmos, do eletrônico ao sertanejo, ganhando participações de Gustavo Lima, Lucas Lucco e Luan Santana. Foi muito criticado por outros rappers, que o apelidaram de “Playboy do RAP”. Hungria garante que não é playboy, e que isso não passa de um preconceito bobo. Preconceito esse que mais tarde seria quebrado pela própria cena do RAP nacional, com Edi Rock gravando com Lauana Prado e Tribo da Periferia cantando com Marília Mendonça. Sobre essa mudança no cenário atual do RAP, Hungria diz:

“Não sou totalmente responsável por isso, mas alguma parcela de culpa no que está acontecendo eu tenho, porque tive essa atitude. Tinha muita gente do nosso meio que tinha a mente alienada: “a gente é do RAP e pronto”. A gente tem que ter liberdade, fazer música, levar nosso trabalho para outras culturas também. Demorou para as pessoas entenderem isso aí.”

PROJETO FUTUROS

Hungria mostra que amadureceu e que sempre foi determinado e visionário. Sem se importar com as regras que o RAP impõe. Para 2020 o rapper quer iniciar sua carreira internacional, começando por uma turnê nos Estados Unidos. Ainda prepara a gravação de um DVD, que segundo ele, não tem participações confirmadas por enquanto. Vamos aguardar os próximos capítulos dessa história que está sendo muito bem escrita por esse menino sonhador. Enquanto isso, ficamos satisfeitos com o lançamento de “Primeiro Milhão”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

Popular Posts

Archives