“Hip Hop Machine” com 3030; programa marca o inusitado encontro entre o jazz e o RAP
“Hip Hop Machine” tem participação de 3030 neste sábado, 9. A nova série do canal Bis vai ao ar em 10 episódios de 30 minutos cada e acontece aos sábados, às 23h.
Com um ambiente que inegavelmente lembra um palco de clube de Jazz, instrumentistas entram num clima vintage em P&B, enquanto uma câmera registra em plano sequência e grandes nomes do RAP nacional. Assim é a série Hip Hop Machine.
Sob o comando do saxofonista Leo Gandelman, o programa promove um inusitado encontro entre o Jazz e o RAP. A cada episódio um convidado ilustre participa do programa. Grandes nomes do RAP nacional fazem parte desta primeira temporada. Haikaiss, BK’, 1kilo, Baco Exu do Blues, entre outros, já passaram por lá. Além das performances, a cada episódio, são mostrados depoimentos exclusivos dos artistas sobre a carreira, sobretudo a relação com a música e o inusitado encontro entre o Jazz e o RAP.
“O Jazz e o Rap vem da cultura negra e tem em comum o improviso. O Rap se baseia em samples de jazz e a ideia do projeto é promover o encontro desses estilos de uma forma bem orgânica “, afirma Leo Gandelman.
Deixe um comentário