Funk Carioca e Música Popular Brasileira se unem em festa organizada pela rádio Metropolitana
Na última sexta feira (22) a festa Rio 40 Graus levou Mc Guimê e Seu Jorge à casa noturna Áudio Club. Por volta de 00h30 o trânsito já estava intenso na Av. Francisco Matarazzo na Barra Funda, em frente a casa pessoas se aglomeravam para fazer o esquenta antes de entrar.
A Áudio Club estava lotada de um público mesclado, não era o público do funk e com certeza também não era o público da MPB. Talvez a maior parte fossem estudantes do Mackenzie, faculdade patrocinadora da festa.
1h da manhã Mc Guimê subiu no palco. Fez muitas menções ao RAP, estilo que respeita muito. Além de ter representado no freestyle, ainda cantou “Dá Ponte Pra Cá” do grupo Racionais Mc’s e “País do Futebol” que tem participação do rapper Emicida. O show teve cerca de 45 minutos. Logo após, a equipe da Freak House arrumou o palco para receber a estrela da noite.
Entre um show e outro, djs mandavam um set que ia desde Anitta até David Guetta, passando por Naldo.
Só às 02h30 a banda se posicionou no palco para a entrada de Seu Jorge, “Bom Senso” do Tim Maia foi a abertura do show. Logo no começo, o cantor fez uma pausa abrupta e reclamou do som, que segundo ele, estava ruim. Retomou o ritmo e fez um show repleto de músicas românticas com uma elegante apresentação da banda.
Deixe um comentário