Disponível em todas as plataformas via ONErpm, a faixa estará disponível nesta sexta-feira (13). (Créditos da imagem: Lucas Drummond e Roberto Hermeto)
O duo 26:15, formado por Breno Duarte (cantor e compositor) e João Pastor (cantor, compositor e produtor), se prepara para lançar seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “Camaleão” e para aquecer os fãs antes da chegada do disco, eles apresentam o single “Hortelã”. A faixa explora o tema do amor de uma maneira única e pouco convencional no cenário musical brasileiro, com um som de andamento ternário, um pouco mais lento, de marcação forte, que traz uma levada intimista de teclados e guitarra, ao mesmo tempo intensa. “Hortelã” estará disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm a partir desta sexta-feira (13).
A letra de “Hortelã” descreve o momento de encontro entre duas pessoas, capturando a sintonia e a sensualidade que permeiam essa conexão amorosa. A dupla acredita que a nova faixa promete criar uma identificação com o público e pode servir de trilha sonora para novas histórias de amor.
“Nós acreditamos que essa música reflete um momento sincero de uma relação entre duas pessoas e seus desejos. Acreditamos que muitas pessoas vão se identificar com algum momento que já viveram. E, além disso, é um som perfeito pra relaxar apreciando uma boa música!”, comenta a dupla.
Além de estar disponível em todas as plataformas digitais pela ONErpm, o single “Hortelã” é acompanhado por um videoclipe, que estará disponível no canal do YouTube da dupla 26:15 a partir de sexta-feira (13), às 12h.
“Hortelã” marca um momento de amadurecimento na carreira do duo belorizontino e prepara os fãs para o lançamento do disco de estreia.
“Hortelã” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
Deixe um comentário