CEIA Ent. anuncia a “Somos Ceia Tour”, que reúne todos os artistas do selo em oito cidades

Chegamos!!! @jumparoundhiphop agora em CWB / @1993agosto Uma publicação compartilhada por C E I A Ent. (@ceiaent) em Mar 30, 2017 às 9:15 PDT

A CEIA Ent. iniciou nesta quita-feira, 09, a turnê de dez dias, em oito cidades e três estados diferentes: São Paulo, Santa Catarina e Paraná. Reunindo todos os artistas do selo: GustavoTreze, Tasha & Tracie, Don Cesão, Djonga, Clara Lima, Febem, MOB79, Pizzol e Jamés Ventura.

Embora seja a primeira edição da “Somos CEIA Tour”, não é a primeira vez que o selo apresenta algo similar. Em junho deste ano, a CEIA Ent. e a Pirâmide Perdida (BK, Luccas Carlos, Akira Presidente, Sain, El Lif Betz e Nectar Gang) fizeram a turnê “Pode Falar”, unindo os artistas em quatro shows, que aconteceram em diferentes cidades: Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

Desta vez, o time exclusivo da CEIA Ent. passa por Londrina (PR), no Escritório Bar, dia 09; Presidente Prudente (SP), no Hangar 18, dia 10; Campinas (SP), no Brasuca, dia 11; Blumenau (SC), no Rivage, dia 14; Itapema (SC), no Última Hora Pub, dia 15; Joinville (SC), no Lei It Be Pub, no dia 16; São Paulo (SP), na Audio, dia 18; e São Sebastião (SP), no Banana’s Beach Club, dia 19.

O show em São Paulo, no dia 18, promete ser o destaque da tour, uma vez que é parte do “Maze Fest”, o primeiro festival da loja Maze, que conta também, na mesma noite, com show de Pusha T e dos artistas da Pirâmide Perdida – o que provocará, em algum momento, similaridade com a “Pode Falar”. Os DJs não apenas tocam as pick-ups, mas ganham microfones, e cantam junto com os rappers.

Confira o que rolou na Pode Falar Tour: