Diretamente da CDD para a Universal Music, Malía lança “Escuta”, sobre liberdade

Cantora faz parte do selo criativo de Madureira, zona norte do Rio de Janeiro, depois de QXÓ e Ramonzin, ela é o terceiro lançamento do coletivo para a gravadora

Malía por Luciana Bastos

Oriunda da Cidade de Deus, Malía, de 18 anos, é integrante do DUTO, coletivo criativo de Madureira, zona norte do Rio de Janeiro. A cantora lançou nesta quinta-feira, 14, a música e o clipe de “Escuta”, sobre liberdade, alegria e diversidade. Com estilo próprio, Malía é referência em ousadia quando se trata de roupas e penteados. No clipe, a também compositora, usa uma roupa diferente a cada cena. “A liberdade na prática ainda é assustadora”, reflete.

É a primeira vez que Malía grava em um estúdio e que entra em contato com um beat, a cantora está acostumada com os instrumentos orgânicos do samba e da MPB. Mas isso não a atrapalhou nem um pouco. Tudo flui de forma tão natural e sensível em “Escuta”, que parece que ela já nasceu íntima da base eletrônica.

Depois de Qxó e Ramonzin, a cantora é o terceiro lançamento do DUTO pela Universal Music e se prepara para o lançamento de seu primeiro álbum, intitulado “ZUM ZUM ZUM”.