Sexo oral é tema de “Lalá”, novo single de Karol Conká

Faixa integra o segundo álbum da rapper, intitulado “Ambulante”, previsto para ser lançado este ano

Karol Conka por Lívia Mello

Karol Conká lançou na última sexta-feira, 09, o quinto single de seu próximo álbum, Ambulante. “Lalá” fala sobre sexo oral do ponto de vista feminino, tema que infelizmente ainda é visto como tabu. Os homens que aparecem no clipe fazem parte do projeto My Toys Boys, da fotográfa Lud Lower, que tem como objetivo desconstruir a sexualidade retratada na perspectiva masculina, tirando a mulher da posição de objeto e fotografando os homens de forma sensual sob  o olhar feminino. No clipe, os rapazes realizam movimentos em frutas e flores numa referência lúdica a como as mulheres gostam de receber o sexo oral. “O que me anima é a habilidade na lambida, a malícia e muita saliva, enquanto eu queimo uma sativa” rima Karol em “Lalá”.

FEMINISTA

No final de semana dos dias 03 e 04, Karol Conká se apresentou no Sesc Santana. O show da rapper integrou a programação do projeto De|Generadas³ que traz discussões e reflexões acerca do feminismo, sendo a experiência de ser mulher o foco dos debates.

Este slideshow necessita de JavaScript.

ELA NÃO PARA

No próximo dia 16, sexta-feira, Conká se apresenta no Festival Milkshake. O evento holandês tem o  intuito de celebrar a diversidade, promovendo valores de amor, respeito, tolerância e liberdade. Sua primeira edição no Brasil traz Karol como uma das headliners, a rapper curitibana com seu som inovador, seu estilo e suas letras inspiradoras, complementa o time que tão bem representa os valores do Milkshake. A musa divide o palco Live Stage by Shout com Boss In Drama e Linn Da Quebrada, na Avenida Francisco Matarazzo, 678, na Barra Funda, a partir das 16h. Ingressos de R$100 a R$400.