Novo talento terá a oportunidade de dirigir videoclipe de Liniker e os Caramelows

liniker

O Music Video Festival abre espaço para novos talentos na área de direção de videoclipes, os interessados podem se inscrever no prêmio m-v-f- Future Talen by Planalto para ter a oportunidade de dirigir o clipe da banda Liniker e os Caramelows. A música escolhida é “Prendedor de Varal”, que faz parte do primeiro álbum da banda que será lançado em setembro.

A oportunidade será concedida para até dois novos talentos de direção, que participarão de todo o processo de realização do videoclipe oficial da banda e terão seus nomes nos créditos na qualidade de diretor. Os futuros talentos receberão toda a estrutura da produtora, sob tutela de Rudá Cabral, Cristina Streciwik e Ravi Aidar, para a direção do clipe. A comissão de análise do vencedor é composta por profissionais do festival e da produtora Planalto.

O clipe “Prendedor de Varal” será gravado durante os dois dias de festival (13 e 14 no MIS-SP) numa estrutura onde o público poderá participar de maneira interativa com um karaokê da música. O resultado do vídeo será em 360º.

A data de lançamento do clipe está prevista para novembro e as inscrições do m-v-f- Future Talen by Planalto vão até dia 1º de agosto pelo site www.musicvideofvestival.com.br

O m-v-f- Future Talent já concedeu à novos talentos a oportunidade de dirigir os clipes “Great Strings” da banda Holger em 2013, e “Catraca” da Banda Uó em 2014.

M-V-F- FUTURE TALENT ANTERIORES:

Holger, “Great Strings” (2013)
Direção: Seb Caubron/ Luciano Ferrarezi

Banda Uó, “Catraca” (2014)
Direção: Cristina Streciwik

SERVIÇO

m-v-f- Future Talent by Planalto: Liniker e os Caramelows
Data de gravação: 13 e 14 de agosto, sábado e domingo
Horário: 17h às 21h
Local: MIS Museu da Imagem e do Som | Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo

Inscrições: até 23h59 do dia 01/08/16 pelo site www.musicvideofestival.com.br